Após ser eliminado do "BBB 22", Rodrigo teve o bate-papo rotineiro com Ana Maria Braga no "Mais Você" e classificou alguns dos colegas de confinamento. O gerente comercial assistiu as falas de Jade Picon sobre sua participação pela primeira vez, além de opinar sobre o seu maior rival no jogo, Arthur Aguiar.
Rodrigo também comentou sobre a polêmica Naiara Azevedo, dizendo que tentou "despertar" seu lado mais jogador e que esquentaria a casa. Sobre Tiago Abravanel, o brother ironizou. "Acho que ele quer cantar, quer associar as pessoas, conhecer as pessoas".
No entanto, ele disse ter entendido a postura do ator de "querer conexões" no reality, já que ouviu o histórico familiar, que o surpreendeu por achar que os parentes de Abravanel era uma "família margarina". "A gente acha que era uma família tradicional, mas ele contou uma história muito profunda dele e eu entendi porque ele quer conexões com as pessoas.", disse.
O ex-BBB assistiu uma de suas brigas com Arthur Aguiar, com quem esteve no centro de embates nos últimos dias, e opinou que houveram mal entendidos entre os dois, que foram esclarecidos após o Jogo da Discórdia.
Ele comentou que Bárbara havia dito que o ator estava "canceladasso" do lado de fora, mas que na hora o defendeu. "Eu falei: 'Bárbara, não importa o que ele é (...) a vida é imperfeita, ninguém é perfeito (...) não vou colocá-lo no Paredão por causa do passado dele, todo mundo erra'", explicou Rodrigo.
Depois, o ex-brother participou de uma dinâmica em que tinha que mandar uma espécie de recado para cada jogador que sorteasse. O primeiro foi o próprio Arthur Aguiar e Rodrigo avaliou que o jovem é "articulado" e tinha muitas chances de ir à final.
"Eu acho que ele só tem que cuidar um pouco porque ele tem umas coisas na cabeça dele, em que acha que todo mundo é contra ele, tudo é contra ele, falam dele. Se ele conseguir ajeitar isso, vai para a final do Big Brother, porque é o mais articulado de todos que vi ali", observou.
Quando chegou o momento de julgar Naiara Azevedo, Rodrigo riu. "A Naiara assustou todo mundo da casa quando ela chegou, mas ela é carinhosa para caramba. Eu meio que julguei ela no começo, falei: 'meu, essa menina está fazendo um personagem'", disse.
"Mas depois fui conhecendo ela, e é muito carinhosa realmente. Só que depois ela ficou muito em cima do muro. (...) Ela não quer se indispor com ninguém, já disse isso. Ela diz que tem um 'megazord' dentro dela e eu provocava o tempo todo para tirar isso dela, mas não saiu até agora", opinou.
Ana Maria Braga mostrou um trecho em que Jade Picon falava sobre o eliminado na casa do "BBB 22", assim como fez com Luciano.
Jade Picon conversava com os amigos, julgando que o público poderia estar tendo a mesma visão que eles sobre Rodrigo, de que ele estava excessivo e paranoico sobre o jogo. "O público também pode estar com um pouco de ranço do jogo dele", disse a jovem.
O gerente comercial reagiu, dizendo que não esperava uma visão tão clara da colega. "Essa menina é mais inteligente que eu [imaginava]. Ela é inteligente, tem uma inteligência emocional que dá para perceber que ela se movimenta muito bem dentro do jogo", disse Rodrigo, completando que todos gostam da influencer.
"Lógico, daqui a pouco as pessoas vão começar a perceber, tanto que meu quarto tinha desconfiança dela quando ela ia para lá. (...) Foi inteligente para caramba, eu sou quinze anos mais velho que ela e ela deu baile em mim", comentou.