Naiara Azevedo mal entrou no "BBB 22" e já se tornou a participante mais comentada da edição. Apesar de ter atraído a antipatia de alguns integrantes da casa (e de boa parte do público por conta do posicionamento político e do polêmico lançamento póstumo com Marília Mendonça), as impressões iniciais da sertaneja sobre os companheiros são as melhores. A revelação foi feita durante o primeiro Raio-X.
"Me sinto grata e muito feliz. Estava muito ansiosa por esse momento. Por enquanto, a minha energia bateu com a de todo mundo aqui na casa. Isso me traz uma certa leveza, paz na convivência. Adorei a casa, adorei o ambiente, adorei a vibe de ontem, adorei o cooler. Já vi que eu vou me dar super bem com as meninas, elas amam dançar e eu também amo dançar", afirmou.
A voz do hit "50 Reais" aproveitou para deixar um recado aos pais e confessou que teve a mesma atitude de Jade Picon em relação à família. "Eu só consigo dizer que eu tô muito feliz. Quero dizer aos meus pais, que eu tô bem, tô ótima. Não contei ao meu pai que eu vinha", admitiu, aos risos.
O comportamento de Naiara Azevedo rendeu assunto entre as sisters. Em um papo na cozinha, Laís e Bárbara pareceram incomodadas com a presença da cantora no quarto das duas. "Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama", contou a médica, que continuou: "Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém". "Que comecem os jogos", exclamou a modelo, em tom de brincadeira.
Em conversa com Rodrigo, Laís comentou que não simpatizou com Naiara, dona de uma personalidade forte e bem explosiva. "Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com a Naiara]", disse a médica, que trabalhou pesado no período da pandemia.
Antes da confraternização entre os integrantes da edição, Eslovênia também alfinetou a energia de Naiara. "Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso", afirmou a Miss Pernambuco. "O Vyni falou: 'adorei ela'. E eu...", completou a influencer, fazendo uma careta. "Isso vai incomodando você, né?", opinou Rodrigo.