No "BBB 22", Arthur Aguiar já citou sua mulher, Mayra Cardi, em diversas ocasiões com revelações inusitadas. No entanto, desta vez, o ator lembrou da amada em momento curioso: logo após a briga ao vivo com Rodrigo, no Jogo da Discórdia, e atrito subsequente com Maria na cozinha de madrugada.
"Meu sangue ferveu, minha mulher deve estar orgulhosa de mim, contei até 10 mas minha vontade era de ir atrás. (...) O que me incomodou foi a marra que ela [Maria ] colocou para falar, ou troca ideia ou não troca.", disse o ator em desabafo com Pedro Scooby e Tiago Abravanel.
A desavença com Maria aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (01), quando a atriz decidiu alfinetar Arthur Aguiar por sua postura no Jogo da Discórdia de mais cedo, em que o ator cumpriu o que prometeu a Tiago Abravanel e falou verdades na cara de Rodrigo, atual emparedado e aliado de Maria.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Arthur Aguiar já havia tido papo apaziguador com Rodrigo, que vinha acreditando estar sendo pintado de "vilão" por ele para os colegas. Mas, ao ouvir os comentários provocativos de Maria na cozinha, o ator se estressou e resolveu reclamar com os amigos, já que a sister não quis dar continuidade à discussão.
"Foi uma parada nada a ver, eu nem tava falando com ela (Maria). Veio me dar um beijo e um abraço ainda que nem precisava. (...) É muito louco porque nego quer falar o que quer falar mas não quer ouvir.", disse ele, no quarto do VIP com Tiago Abravanel quando as luzes já estavam apagadas.
O momento de tensão com Maria consistiu em um comentário jocoso da atriz. "Meus parabéns, você é um grande jogador. Ótima estratégia pra descobrir voto. Te admiro como jogador.", disse ela. "Descobrir voto de quê?", indagou o ator.
"Ah, faça-me o favor!", debochou Maria. "Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando.", rebateu Arthur. A atriz disse que estava no quarto e ele insistiu para ela ficar. "Fica aqui e fala, pô.", disse. "Já falei.", respondeu a carioca. "Fala aqui, pô.", repetiu Aguiar.
Quando a sister respondeu novamente que "já havia falado", ele se estressou mais. "Falar e sair andando? Falar e sair andando?", indagou. Maria estava se referindo ao Jogo da Discórdia, no qual Arthur a confrontou e revelou que sabia que ela tinha votado nele na formação do último paredão.
Outra referência indireta à Mayra Cardi veio quando Arthur Aguiar foi explicar para os amigos sobre o momento em que se acertou com Rodrigo. Os dois brothers fizeram acordo de deixar tudo às claras e jogar mais limpo a partir de então.
O motivo das pazes foi o fato de que Arthur Aguiar expôs tudo que estava querendo falar para o participante apontado como paranoico no jogo.
"Mano, não posso não dar uma segunda chance para qualquer pessoa. Eu fui a pessoa que mais pediu segundas chances, mano. Então tipo, eu não dar é ser hipócrita comigo.", disse, claramente se referindo ao fato de ter traído Mayra Cardi dezesseis vezes, no polêmico casamento de idas e vindas.
"Agora eu falei com ele 'você vai continuar fazendo?', vamos jogar de uma forma saudável? Porque mano, ele está num quarto que tem 10, 12 pessoas. Ele chegar lá e levar a situação e 'que o que vocês acham, vamos ou não vamos [votar nele]?'... aí não.", contou Arthur.
No quarto Lollipop, a atriz explicou por que decidiu alfinetar Arthur, justificando que foi uma espécie de "revanche" pelo jogo da discórdia.
"Ele me botou na parede ao vivo no programa no jogo da discórdia, eu não tinha porque mentir. Ele falou 'uma pessoa que me decepcionou e pode ter votado em mim', vai tomar no c*, né? Eu vou fazer a sonsa em rede nacional?", disse e em seguida explicou sua chateação com o brother.
"Sabe o que é? Eu não gosto que fiquem me fuzilando com o olho. Desde que eu saí, que eu sentei no meu lugar, que ele veio até mim pra conversar e a voz mandou todos sentarem, ele estava me fuzilando com o olhar onde eu passava. Cara feia pra mim é fome. Ele está no VIP, quem entende de fome sou eu que estou na Xepa.", comentou.
Depois, ela ainda demonstrou seu prazer em não ter estendido a discussão com Arthur Aguiar na cozinha. "Ele ficou p*tinho. Ele achou que eu ia ficar ali dando corda pra ele e discutindo. Não. Eu só queria falar isso.", observou.
"Você também é f*da.", opinou Rodrigo, quando Maria lhe contou todo o ocorrido para ele. "Eu não podia dormir sem falar isso. Ia ficar entalada, com dor de garganta.", respondeu Maria, rindo.