"Amor Perfeito" terá uma grande reviravolta no final da novela. O desfecho do folhetim da faixa das 6 da TV Globo contará com Gilda (Mariana Ximenes) se envolvendo em um sequestro, tentando fugir da polícia e finalmente pagando pelos seus crimes e sendo presa. De acordo com informações do Observatório da TV, em breve veremos a grande rival de Marê (Camila Queiroz) arcando com a consequência das suas maldades.
Nas próximas semanas, Marê deverá conseguir sua vingança contra Gilda e fará a megera pagar por todas as maldades que ela cometeu ao longo da trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
A mocinha provará os crimes que sua madrasta cometeu, fazendo com que a mesma seja condenada pela Justiça. Mas, ir parar atrás das grades não está nos planos da antagonista da história.
Tentando fugir da polícia, a personagem de Mariana Ximenes descobre que todas as saídas da cidade estão cercadas, o que a faz tomar uma medida desesperada. Ela, então, sequestra o pequeno Marcelino (Levi Asaf), na intenção de trocar o garoto pela sua liberdade e se vingar de Marê e Orlando (Diogo Almeida).
No entanto, o garoto a surpreende com sua inteligência e escapa da vilã em um momento de descuido dela, ofuscando-a com o brilho da sua medalhinha. Por fim, a polícia captura a ex-esposa de Leonel (Paulo Gorgulho), levando-a a apodrecer atrás das grades.