Na novela "Amor Perfeito ", Marê (Camila Queiroz ) vai ganhar uma forte aliada para depor a seu favor no julgamento que investiga a morte do seu pai Leonel (Paulo Gorgulho). As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 31 de agosto.
A volta de Laura (Gabz) promete trazer um certo alívio para a mocinha da trama das 6. Após a filha de Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele) chegar em Águas de São Jacinto com a cantora Carminha Laranjeira (Dhu Moraes), ela vai ajudar Marê no julgamento.
Isso porque Laura recupera um diário em que registrou sobre Gilda (Mariana Ximenes) e o seu pai, após a morte de Leonel. Diante disso, a filha de Wanda irá entregar seu diário para Marê e, em seguida, afirmará que pode depor a seu favor no julgamento sobre o assassinato do empresário.
No mesmo capítulo, Gilda ficará desesperada com a partida de Orlando (Diogo Almeida) de casa e irá chorar nos braços de Rita (Talita Feuser). O médico decidiu pedir o divórcio da megera, após ela enviar Marcelino (Levi Asaf) para um colégio interno. Ela prometeu que afastaria a criança do marido, caso ele tivesse se encontrando com a grande rival.
Orlando se desesperou e foi com Marê atrás de informações de onde pudesse estar a criança. Eles descobriram o seu paradeiro e foram resgatar o menino. Após ter agido pelas costas do marido, Júlio (Daniel Rangel ) havia garantido que Gilda perderia os direitos sobre o menino, que voltaria a Irmandade.
No capítulo desta quinta-feira, Gaspar (Thiago Lacerda ) continuará seus planos para prejudicar Marê. Ele mostrará a Gilda o dinheiro que levantou para subornar o júri e condenar a mocinha. Enquanto isso, a víbora sofrerá pela falta de Marcelino.