Na última semana da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", o medo da morte fará Guilherme (Mateus Solano) ter uma séria briga com a mulher, Flávia (Valentina Herszage). Na discussão, a filha de Paula (Giovanna Antonelli) acerta um tapa no médico, que não será o escolhido para morrer no fim da novela das sete. Aliás, nenhum dos quatro protagonistas vai perder a vida, afirma fonte do Purepeople.
Com cinco finais diferentes gravados, Bianca (Sara Vidal) deverá ter sua vida com a morte de um outro parente. Antes, seria Neném (Vladimir Brichta) quem iria morrer e assim doar o coração para a garota, cada vez mais debilitada e precisando de um transplante.
Já Guilherme, sofrendo desmaios e acreditando ser ele o escolhido pela Morte (A Maia), terá uma discussão séria com Flávia, conta o site oficial da novela das sete, a ser substituída por "Cara e Coragem". As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (23).
"Me casei com você para garantir que você fique segura. Para não faltar nada pra você. Tenho que pensar no teu futuro e no futuro da minha filha. Falei com o meu pai para ficar de olho em você. Tomar conta de você", fala, revoltando a dançarina.
+ parto, morte e tiroteio marcam a última semana da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
A irmã de Ingrid (Nina Tomsic) não deixa barato e rebate: "Está me dizendo que eu não sei me cuidar? Não sei cuidar da minha filha? Se liga, Doutor das Galáxias! Dei duro a minha vida inteira!". Só que nada abala o pai de criação de Tigrão (Matheus Abreu), filho de Neném.
"Flávia já levou um tiro! Foi esfaqueada! A gente conheceu ela roubando uma mala de dólares! Dando um golpe!", recorda Guilherme, levando um tapa da mulher. "Você só vai me ver e ver a nossa filha quando ela nascer. Depois, vou sumir. Deu pra mim!", anuncia para o filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) e Celina (Ana Lúcia Torre).
É o suficiente para o médico desmaiar de novo e ser acudido por Neném. "Socorro! Alguém me ajuda!", grita o jogador do Flamengo na novela de Mauro Wilson. Nesse momento, o pai de Bianca revela ao amigo o resultado dos exames pelos quais ele, Guilherme, passou.
"Você não vai morrer, doutor", diz, sem imaginar que eles, com Flávia, Paula e Roni (Felipe Abib) ficarão no meio de um tiroteio. É dessa forma que a Morte entra em cena novamente para fazer a sua escolha.