O estado de saúde de Letícia (Isabella Santoni) vai preocupar Antonio (Pierre Baitelli) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), no capítulo desta quarta-feira (29), da novela "A Lei do Amor". A filha de Helô (Claudia Abreu) desmaiou ao saber do sequestro da mãe, por Marina (Alice Wegmann), e acabou levada ao hospital. Enquanto é examinada, o amigo e o pai biológico ficam ansiosos à espera de notícias da jovem, novamente com câncer no sangue. "Não é possível! Já passou uma eternidade e nada de aparecer alguém para dar alguma notícia da Letícia!", diz, em torno de reclamação, o velejador.
Apesar do susto, a filha da galerista vai ser submetida a um transplante e ficará curada. Após passagem de tempo de cinco anos, Helô e Pedro comemoram, ao mesmo tempo, a cura da filha e mais um aniversário do filho caçula, Ricardinho, responsável por doar a medula para a ex-mulher de Tiago (Humberto Carrão). Em cena do último capítulo, que irá ao ar na sexta-feira (31), a galerista e o velejador vão aparecer em alto mar celebrando a vida. Mas para o desfecho positivo, Helô, antes, é resgatada do cativeiro pelo marido após chegar a fazer uma greve de fome.
Enquanto isso, o futuro não guarda boas notícias para os vilões do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Mág (Vera Holtz) comete o suicídio ao ser perseguida pelo banqueiro. A avó de Tiago se joga na frente de um trem e morre. O banqueiro vê a cena e sofre um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Já no quarto de hospital, é visitado apenas por Letícia e Miro (Jorge Lucas).
Em outra ponta do folhetim, a massoterapeuta abre o jogo com o ex-marido de Letícia e confirma que, na verdade, é sim Isabela, durante viagem para Ilhabela. O neto de Mág não fica com mágoa da garçonete, aceita o seu pedido de perdão e ambos terminam a novela juntos. Já Letícia ganha um fina feliz com Antonio. Um outro casal que se forma é Flávia (Maria Flor) com a personagem de Fernanda Nobre.
(Por Guilherme Guidorizzi)