Marina (Alice Wegmann) vai provocar, de propósito, um desmaio de Letícia (Isabella Santoni), nos últimos capítulos da novela "A Lei do Amor". Já debilitada com a volta do câncer, a filha de Helô (Claudia Abreu) passa mal quando descobre pela sósia de Isabela (Alice Wegmann) que a mãe foi sequestrada por Mág (Vera Holtz). A massagista decide se vingar porque Tiago (Humberto Carrão) visita a ex-mulher e deixa de atender seus telefonemas.
No hospital onde Letícia está internada entre a vida e a morte aguardando um transplante, Marina dá de cara com o amante e choca o gerente da tecelagem. "Ué, como você não atendeu meus telefonemas, achei que cê tava aqui com a Letícia!", dispara a garota, esbofeteada pela filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) quando descobriu a traição. Quando Antônio (Pierre Baitelli) pede que eles namorem em outro lugar, a massagista diz que não foi procurar o neto de Mág. "Vim também dedicar minha solidariedade à Letícia! Imagina... A mãe dela grávida e sequestrada por uma louca...", dispara. Quem antecipa é a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (16).
A filha de Helô fica espantada e Antônio, cada vez mais próximo da garota, diz para a massagista que Letícia não sabe o que aconteceu com sua mãe. "Como ela não sabe, se até eu estou sabendo? A dona Mág sequestrou a tua mãe!", acrescenta a amante de Tiago, de quem vai levar um fora, irritando o gerente. "Pode parar por aí!", pede o neto da sequestradora. Mas Marina não se incomoda e continua contando o que sabe. "Por quê? Ela é filha! Precisa saber! (A Letícia) Então... Ela sequestrou tua mãe e pediu trinta milhões de dólares pro teu pai e pro Tião (José Mayer)! Imagina o desespero da Helô". Nesse momento, Pedro entra no local, corta o assunto e manda que Marina se cale. Desesperada, Letícia vai até o pai ao se levantar. "Pai, a dona Mág vai matar a minha mãe!", diz ela, que desmaia, diz antes de desmaiar.
(Por Guilherme Guidorizzi)