Na última semana da novela "Além do Tempo", Melissa (Paolla Oliveira) e Pedro (Emilio Dantas) ainda vão querer, novamente, passar a perna em Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a ex-mulher de Felipe, que vai perder a guarda do filho, Alex, vai tentar vender sua parte na vinícola para o ex-marido por um valor muito alto. "Fiquei com metade de tudo na partilha depois do nosso divórcio. Quero vender a minha parte"
Pedro interfere e explica a Pedro a situação da parte da vilã nos bens da vinícola. "A Melissa tem pressa em fechar negócio. Veio oferecer para você, como manda a lei. Você lê, se estiver de acordo pode assinar a minuta pra que o contrato definitivo seja lavrado". Melissa ainda acrescenta que Pedro está disposto a comprar parte das terras. "Eu sei que você não tem de onde tirar tanto dinheiro, já tá todo endividado com os bancos. Melhor falar logo que não pode comprar e me deixar vender pro Pedro".
Felipe, então, lê a papelada e, surpreendendo Pedro e Melissa, assina os documentos. "Acho que não entendeu, Felipe! Terá que pagar a Melissa o valor que está escrito aí pela parte dela na vinícola", explica o ex-namorado de Lívia.
Neste momento, Lívia explica o motivo de Felipe não cair do golpe da dupla. "Sabe o que é, Melissa? Felipe e eu estamos juntos. Pros bons e maus momentos. Simples assim". "Obrigado por terem facilitado tudo pra gente!", agradece Felipe. "Parabéns pra nós dois, sócio!", encerra Lívia deixando Melissa e Pedro frustrados por não conseguirem executar o plano.
Felipe e Lívia perdoarão Melissa no último capítulo
Se na primeira fase de "Além do Tempo", o destino de Melissa foi assassinada por Pedro, depois de tantas maldades, desta vez será diferente. Agora, ela inverte a situação e depois de matar o cúmplice para tentar impedi-lo de jogar Lívia e Felipe do penhasco, ela deixa o filho aos cuidados do ex-marido e da rival, e acaba sendo acolhida por eles numa festa em Belarrosa, no último capítulo, previsto para ir ao ar em 15 de janeiro.
(Por Victor Tavares)