Empresa de Kim Soo-hyun se posiciona após ator ser cobrado por cena com atriz nua, que levou mais uma estrela à morte
Publicado em 2 de abril de 2025 às 12:33
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sulli morreu em 2019, dois anos após protagonizar uma cena polêmica com Kim Soo-hyun em um filme.
Empresa de Kim Soo-hyun se posiciona após ator ser cobrado por cena com atriz nua, que levou mais uma estrela à morte A Gold Medalist, agência fundada por Kim Soo-hyun, veio a público esclarecer os pontos levantados pelo irmão da atriz Sulli Kim Soo-hyun e Sulli atuaram juntos no filme ‘Real’ Sulli apareceu nua no filme ‘Real’ Sulli recebeu tratamento psiquiátrico devido ao estresse mental causado pelo filme. Dois anos depois, ela foi encontrada morta e a polícia trabalhou com a hipótese de um suicídio
Veja + após o anúncio

A Gold Medalist, agência fundada por Kim Soo-hyun, veio a público esclarecer os pontos levantados pelo irmão da atriz Sulli, morta em 2019. O familiar da estrela questionou boatos sobre os bastidores da cena que ela fez nua na cama com o astro sulcoreano no filme “Real”, dois anos antes de seu falecimento.

O longa causou polêmica e a nudez da artista foi amplamente divulgada, o que ajudou a trazer bastante buzz para a produção, mas rendeu ataques e assédio para Sulli. De acordo com a família, depois de “Real”, ela disse que nunca faria outro filme e também recebeu tratamento psiquiátrico devido ao estresse mental. Dois anos depois, ela foi encontrada morta e a polícia trabalhou com a hipótese de um suicídio.

De acordo com informações do portal Naver, o irmão de Sulli descobriu, por meio de depoimentos da equipe e dos atores de “Real” durante o funeral, que a cena em que ela aparece nua não estava originalmente incluída no roteiro.

Veja + após o anúncio

A princípio, seria usada uma dublê de corpo para não expor Sulli, mas no dia da gravação, essa profissional estava doente e não compareceu no set. Alguém da equipe do filme, cujo nome não foi especificado, teria convencido a atriz a fazer a cena.

KIM SOO-HYUN REBATE IRMÃO DE SULLI ATRAVÉS DE SUA AGÊNCIA

Em nota, a Gold Medalist nega ambas as informações. Eles garantem que a cena de nudez estava no primeiro roteiro e, também, constava no contrato assinado por Sulli.

“A versão do roteiro fornecida à falecida atriz e sua agência na época incluía a cena de cama, e os materiais de briefing do personagem para Song Yoo Hwa continham referências visuais para o nível de nudez. Além disso, o contrato incluía explicitamente uma cláusula descrevendo o escopo da nudez. A falecida atriz e sua agência revisaram completamente esses materiais antes de concordar em participar do filme”, diz a agência de Soo-hyun.

Veja + após o anúncio

A equipe do artista também nega que uma dublê tenha sido escalada para cena. “Não havia dublê de corpo atuante. Em vez disso, um ator substituto foi usado durante os estágios de preparação para ajudar com o posicionamento e bloqueio da câmera, não para executar a atuação”, explicou.

Os representantes do Soo-hyun também negam que ele tivesse envolvimento nas decisões de produção, cenário, storyboard e filmagem. Eles ainda lamentam que o caso tenha voltado à tona numa época em que o ator já está sob ataques pela polêmica com a morte de Kim Sae-ron.

“Pedimos fortemente que se contenham na divulgação de alegações não verificadas à luz da situação atual de Kim Soo-hyun. Pedimos sinceramente sua cooperação para evitar mais comentários especulativos. Obrigado”, finalizaram. 

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias