
O remake de 'Vale Tudo' estreou na última segunda-feira, 31 de março, apresentando o temível caráter de Maria de Fátima, uma das piores vilãs de todos os tempos.
Interpretada por Glória Pires na versão de 1988, a jovem ultrapassou todos os limites para conquistar dinheiro. Inicialmente, ela se envolve com o cafajeste César (Carlos Alberto Ricelli / Cauã Reymond), que a ajudará a completar suas falcatruas.

Maria de Fátima e César desenvolvem uma relação quente, baseada em amor, ciúme, sexo e poder. Mesmo apaixonado pelo modelo, Fátima decide se casar com Afonso (Cassio Gabus Mendes/ Humberto Carrão), herdeiro da TCA e filho da poderosa Odete Roitman (Beatriz Segall/Debora Bloch).
Durante toda a trama das nove, Maria de Fátima engana o milionário com mentiras e traições. Em determinado momento, Afonso descobre as falcatruas da esposa e a expulsa de casa.
Sozinha, Maria de Fátima precisa da ajuda da mãe e de César para lidar com os novos desafios, agora que terá um filho em seus braços.

Os últimos capítulos de 'Vale Tudo' deixam o destino de Fátima em aberto, um mistério que pode ser mantido na nova versão da novela.
No fim, Maria de Fátima, perdoada por Raquel, prefere deixar o filho com a mãe e partir para o casamento com um príncipe italiano armado por César. O ricaço precisava de uma mulher de fachada para esconder que é gay.
No último capítulo da novela escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Basséres, Celina (Nathalia Timberg/Malu Galli) descreve o príncipe como um homem que veio de uma das melhores casas de Lombardia e está iniciando carreira na política.

No desfecho, Maria de Fátima alcança seu maior objetivo ao se casar em uma cerimônia luxuosa, com ampla cobertura da imprensa internacional.
No entanto, sua ambição tem um preço: ela mantém uma relação distante com Raquel e seu filho.