Melissa (Paolla Oliveira) vai perder definitivamente a guarda do filho, Alex (Kadu Schons), no último capítulo da novela "Além do Tempo". A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (6). O menino que chegou a ser levado às escondidas pela mãe para o Rio de Janeiro ficará com Felipe (Rafael Cardoso).
Em uma audiência, um juiz dá o veredicto favorável ao dono da vinícola, a essa altura já impedido pela ex-mulher de ver o garoto. "Depois de analisar todas as provas e depoimentos, considerando o divórcio já consolidado entre o senhor Felipe Santarém e a senhora Melissa Sampaio e por conta da alienação parental que comprovadamente o menor sofre por parte de sua genitora, declaro que a guarda deve ser dada ao pai do menor, senhor Felipe Santarém. Determino também que a visitação da mãe seja feita sob supervisão do pai ou de alguém designado por ele em dias previamente estabelecidos entre as partes", sentencia o magistrado.
'Ninguém vai tirar o meu filho de mim', se revolta Melissa
Mas a vilã que a essa altura já terá assegurado que o ex-marido não ficaria com a guarda de Alex se descontrola. "O que é isso tudo aqui, uma palhaçada para me maltratar e prejudicar o meu filho? Eu não vou deixar o Alex com ninguém, ouviram? Ninguém vai tirar o meu filho de mim, nem você nem aquela sua mulherzinha sonsa e mau caráter! Foi ela, seu juiz, foi ela quem fez a cabeça dele para tirar o Alex de mim!", dispara se referindo a Lívia (Alinne Moraes).
"É pelo bem do Alex, você vai se cuidar, se acalmar, ninguém está tirando o seu filho", argumenta Felipe, sem sucesso. "Felipe, você não merece o chão que pisa. Eu te odeio, com todas as forças da minha alma... Maldita a hora em que te conheci! Te odeio!", rebate a assassina de Pedro (Emílio Dantas). Não custa lembrar que como forma de se vingar do dono da vinícola, a megera revelou que o garoto não é filho dele e sim de Roberto (Rômulo Estrela), mesmo tendo dúvida da paternidade do menino.
(Por Guilherme Guidorizzi)