Assim como muitos famosos, Camilla Camargo está isolada em casa durante a quarentena do coronavírus. A atriz mostrou que pet também é família e encantou os seguidores ao publicar fotos do filho com seus cachorros. Na web, ela registrou a reação de Joaquim, de 7 meses, ao posar com Bento e Gorda, da raça Buldogue Francês. "Precisa de legenda? Não aguento", disse a mulher do diretor Leonardo Lessa. Mãe de Camilla, Zilu Godoi se derreteu com a imagem e lamentou distância do neto. "Saudade que dói!", afirmou a empresária no Instagram. "Tanta saudade de você! Meu peito dói", respondeu a artista.
Os usuários elogiaram a convivência entre o bebê e os animais de estimação de Camilla. "Oi, Camilla! Acho muito bacana você relacionar seu filho com os seus animais. Acredito eu que é parte da família e o Joaquim chegou agora. Essa proximidade é muito importante para o animal também não se sentir de lado com a chegada de um bebê. É fofo ver o Joaquim olhando para eles, parabéns", falou uma. "Amo ver esse amor recíproco entre o Joaquim e os irmãos caninos dele", afirmou outra. "Muito lindo manter o amor pelos peludos após a chegada de um bebê. Virtude para poucos", destacou uma terceira.
A mensagem de uma internauta também chamou atenção de Camilla. "Fico com medo dos cachorros morder esse bebê lindo", comentou. "Não tenho medo não! Eles se amam! É lindo de ver", garantiu a atriz. "Desculpa minha falta de sabedoria, com certeza você sabe. Amo você", ponderou a fã. "Imagina não tem que pedir desculpas! Muita gente tem medo, só não gosto quando falam como se fosse irresponsabilidade! Criar um animal junto com o filho só faz o filho ter amor e respeito pelos animais desde cedo! O Joaquim olha pra eles e sorri, é muito lindo de vê de verdade... Beijão, meu amor", retribuiu a artista.
Dona de Apollo, da raça Samoieda, Romana Novais já detalhou a relação do pet com o filho, Ravi, de quem compartilha momentos fofos na web. "E eu que tinha receio de como o Apollo iria se comportar com a chegada do Ravi... Agora ele está mais dengoso e pede mais carinho, mas é super apegado ao bebê. O máximo que ele faz é pegar as meias do Ravi para brincar, mas isso ele faz com as minhas também. Lindos! Na gravidez, o Apollo se afastou um pouco de mim. Ficou com muito ciúmes, por isso tive muito medo. Quando cheguei em casa com o Ravi, dei uma touca que o bebê usou na maternidade para ele cheirar. Hoje em dia, quando o Ravi chora, ele sobe no quarto para ver o que é. Inacreditável. Muito amor!", relatou.
(Por Patrícia Dias)