Carol Dias interagiu com fãs nesta terça-feira (01) e contou mais detalhes sobre a convivência entre os dois filhos mais velhos do marido, Kaká - cujo casamento completou 1 ano nesta semana - com a bebê, prestes a completar 2 meses. Questionada se percebia ciúmes de Lucca, de 12 anos, e Isabella, de 9, com quem Esther já foi comparada na web, a modelo negou. "Ainda não percebemos. Eles são muito tranquilos em relação a ela e a amam muito. É uma relação de muito carinho, eles querem ficar o tempo todo com elas", afirmou.
A goiana ainda explicou que o casal planeja um novo herdeiro com pouco tempo de diferença. "A gente quer muito ter logo em seguida. Provavelmente vamos esperar maio. Em maio ou junho a gente já estará tentando", indicou Carol, entusiasta de posts no estilo maternidade real na web.
A ex-mulher do brasiliense também foi pauta de uma pergunta. Segundo a mãe de Esther, ela e Carol Celico têm uma relação harmoniosa. "A gente tem e sempre teve muito pouco contato. O contato que a gente tem é mais relacionado às crianças, e essa parte é tranquila", disse.
Carolina relatou ainda dificuldades na amamentação, desafio também enfrentado por outras mamães famosas como Sthefany Brito. "Estou tendo algumas dificuldades que irei dividir com vocês, mas se Deus quiser, quero muito amamentar a Esther até, pelo menos os seis meses", afirmou a goiana, indicando ter pouco leite. A mamãe de primeira viagem também revelou a razão de não estar com o anel de compromisso usado desde o casamento. "Não consegui voltar ao meu peso de antes da gravidez, por isso a aliança não está entrando no meu dedo", justificou.
Após mostrar fotos do corpo pós-parto na web, Carol abriu o jogo sobre sua rotina de exercícios. "Estou tentando voltar a correr aos poucos, mas não consegui como eu gostaria", afirmou. A modelo contou que o casal tinha planos que a bebê nascesse nos Estados Unidos, país em que Kaká jogou pelo Orlando City. "Acabou não dando certo, e Esther em inglês é com 'th'", contou.
(Por Marilise Gomes)