Carol Dias mostrou o corpo duas semanas após dar à luz Esther. Em conversa com os seguidores, a mulher do ex-jogador de futebol Kaká contou que faltam quatro quilos para ela retornar ao peso de antes da gravidez. "Continuo sem cintura, pele bem flácida e linha bem marcada", disse a modelo. Mostrando para os fãs o dia a dia de maternidade real, Carol relatou que teve um pouco de dificuldade com a amamentação. "Foi bem dolorido, machucou bem, mas com 12 dias [os seios] já calejaram", comentou.
Curtindo cada momento com a filha, Carol revelou que pensa em aumentar a família com Kaká. "Vamos ver se meu marido anima", sugeriu a modelo, marcando o atleta no post e afirmando em seguida que gostaria de ter um "menininho". Segundo Carol, os enteados, Isabella e Luca, estão "entrosados" com a irmã caçula. A influencer entregou também que vive um ótimo momento no relacionamento com Kaká. "Amo mais do que nunca", declarou-se.
Carol continuou respondendo curiosidades dos internautas no Instagram e explicou por que contratou uma enfermeira para ajudá-la com a bebê, com quem combinou look na saída da maternidade. "Contratamos uma enfermeira. Está sendo ótimo, ajuda bastante. Normalmente, enfermeira tem uma experiência técnica maior e um relacionamento mais profissional e menos emocional. Enfermeira também fica menos tempo. Babá pode ficar durante toda a infância da criança", detalhou.
Na última semana, Carol relatou o nascimento de Ester no dia 08 de outubro. "Meia-noite minha bolsa estourou e a ansiedade começou a bater. Estava com 8 cm de dilatação. Às 2h, a intensidade da dor só aumentava e atingi finalmente a dilatação total. Estava doida pra conhecer a minha Esther. Fui pra banqueta e ali começamos a ver a minha rainha coroando, eu já sentia a cabecinha dela. Meu corpo estava exausto, comecei a repetir que não ia conseguir. Kaká me abraçava por trás e repetia que eu ia conseguir, toda equipe estava na torcida", destacou.
Carol, então, concluiu: "Essa foi a parte mais inexplicável pra mim, eu sentia meu corpo desfalecer, sentia que ia desmaiar a qualquer momento, mas no minuto seguinte eu fazia mais uma força, e mais uma, e depois outra... Às 3h43, a minha rainha nascia. Veio direto pro meu colo, não chorou, e fixou o olhar em mim e no papai, e ali ficou olhando pra nós dois como se já nos conhecesse. Ficamos ali abraçados, os três. O papai cortou o cordão e continuamos ali por mais um tempo. Essa é cena que sempre vou guardar e que me faz chorar sem parar! O momento mais emocionante da minha vida!".
(Por Patrícia Dias)