Carol Dias relatou para os seguidores como está se sentindo, após revelar que sofreu um aborto espontâneo do segundo filho que estava esperando com o ex-jogador Kaká, e afirmou que planeja tentar engravidar novamente. O casal já é pai de Esther, de 1 ano.
"Acredito que os momentos mais difíceis já passaram, graças a Deus. Agora estou trabalhando meu psicológico para pensar em engravidar novamente. Mas não sei se será tão em breve", disse a modelo nesta quinta-feira (10).
Carol segue superando a perda. "Pode parecer bobagem para alguns, mas é realmente um trauma que não pode ser ignorado, precisa ser encarado com paciência, compreensão, muita fé e responsabilidade", falou.
Na sequência, Carol contou que o bebê já tinha um nome definido. "Sarah. Significa 'filha do rei', 'princesa', 'dama' ou 'donzela'. Amor da vida da mamãe, minha Sarah", escreveu com um emoji de estrela.
Esther transformou por completo Carol Dias. "A maternidade é uma experiência muito transformadora e me revelou uma mulher muito mais segura, mais confiante e forte!", declarou à "Quem" em entrevista anterior.
Mãe de primeira viagem, Carol aprendeu a equilibrar a vontade de ser autossuficiente e se permitir descansar, ter os momentos somente dela e os a dois com o marido. Kaká foi de grande ajuda para que a influencer conseguisse se libertar dessa cobrança pessoal.
"O puerpério foi puxado pra mim. Fiquei extremamente emotiva, chorava de alegria toda vez que amamentava, chorava quando ela chorava também... O encanto era tão enorme que não conseguia dormir direito, queria ficar com ela no colo amamentando a noite inteira", relembrou.
"Mas o resultado de toda essa intensidade chegou cedo e passei a ter uma diminuição importante na produção do leite, comecei a tomar remédio para desacelerar e conseguir descansar, e aos poucos, fui encontrando um equilíbrio", detalhou.