Carol Dias compartilhou um vídeo da filha, fruto do casamento com o ex-jogador de futebol Kaká, e encantou os seguidores. Na imagem, Esther, de 1 mês, aparece em uma cadeira de descanso e em um momento fofo com total atenção no que rolava na TV. "Domingo é dia de culto né, minha filha", disse a modelo, bem-humorada, no Instagram. O registro derreteu o coração de Gabriela Pugliesi. "Que boneca", elogiou a influencer. "Que fofa", falou Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas.
A semelhança entre Esther e a irmã, Isabella, de 9 anos, do relacionamento anterior de Kaká, com Carol Celico, acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs de Carol Dias. "Coisa mais linda! Ela lembra um pouco a Belinha. Alguém mais achou?", perguntou uma. "A cara da irmã, meu Deus", surpreendeu-se outra. "Ela parece a Bella", opinou uma terceira. "Igual a irmã", observou um. "A Isabella todinha", destacou mais uma. "A carinha dos irmãos", completou um usuário.
Carol Dias é uma nova mulher. Segundo ela a transformação tem um motivo: a maternidade. Para a modelo, o nascimento do filha foi o catalisador de mudanças profundas. "A Esther ressignificou tudo na minha vida. Me ensinou esse amor incondicional que é indescritível e me tornou alguém melhor", avalia. "A maternidade me trouxe mudanças na vida. Mergulhei de cabeça nessa atmosfera. Ser mãe é uma experiência muito transformadora. Me sinto mais forte, mais mulher e mais feliz", declarou à "Quem" recentemente.
Passando pelo período chamado de puerpério, logo após o parto, em que a mãe readapta seu corpo para as condições anteriores à gravidez, Carol tem sido bastante cuidadosa nesse momento com seus sentimentos. "O puerpério é complexo. Me falavam isso, mas eu achei que não seria difícil e não me preparei muito emocionalmente pra esse momento.. Por isso, tento viver um dia de cada vez, mas me senti insuficiente em vários momentos. Já achei que eu não fosse a mãe ideal que pensei que seria. A gente se cobra muito. Tenho tomado muito cuidado para isso não virar um grande problema", afirmou.
Carol descreveu também como tem sido o dia a dia ao lado da herdeira. "Uma mãe de primeira viagem sempre se sente meio perdida. São muitas novidades, muitas mudanças, o mundo da maternidade é um mundo à parte que a gente vai entender realmente só quando o bebê nasce. Eu amo fazer tudo com a Esther: dar banho, trocar as fraldinhas dela, escolher as roupinhas, mas amo principalmente amamentar. A Esther é calma, mas mama bastante e acorda umas 3 vezes durante a noite", relatou.
(Por Patrícia Dias)