Carol Celico possui, atualmente, uma relação saudável com Carol Dias, atual mulher do ex-marido, Kaká, mas nem sempre foi assim – como ela mesmo relatou nos Stories do Instagram. A influencer contou que já viveu um período de conflito com a modelo. "No início não foi fácil, e é normal não ser fácil. É uma situação nova e intensa para todos. Como tudo: o tempo foi transformando e amadurecendo. Teve muita influência de fofocas maldosas entre algumas (poucas) fãs antigas que queriam criar confusões", explicou.
Carol afirmou também que considera "sim, muito necessário e importante" que exista um bom relacionamento entre elas, visto que Luca e Isabella estão sempre convivendo com a madrasta, que hoje também tem uma filha com o pai deles, a pequena Esther. "As crianças são as que mais sentem. Se for ruim, vão sentir, se for bom, também. Principalmente se existe um novo casamento, novos filhos, o respeito e paz são essenciais", disse nesta segunda-feira (23).
Namorando Eduardo Scarpa desde 2016, Carol contou que oficializar um novo casamento não faz parte de seus planos, mas que isso pode mudar, com uma condição. "Só se o Du fizesse muita questão", pontuou. Ainda que se mantenha discreta quanto a vida pessoal, Celico costuma estar nos holofotes e, apesar de ter que lidar com isso atualmente em menor intensidade, revelou "o que mais lhe escandaliza no mundo dos famosos". "Em alguns (poucos): a facilidade de se aproximarem por interesse e de se afastarem também quando termina o interesse", opinou a empresária.
Carol também fez questão de aparecer em alguns vídeos esclarecendo que os posts não foram indireta pra ninguém, e mostrou sua versão loira em uma foto feita no fim de 2013. Uma outra pergunta curiosa feita por um seguidor dizia: "Com que idade você acha ideal colocar criança para fazer aula de etiqueta?".
Celico, então, respondeu: "Não acho que crianças devem fazer aula forçados. Quando eu tinha 9 anos, pedi para minha mãe me colocar em um [curso de etiqueta]. Eu era a única criança. O melhor é a educação a mesa, com os pais, em casa. Eles vão copiar tudo o que nos veem fazendo. Então é importante que os pais tenham boa postura e corrijam seus filhos nos momentos em família. Não é fácil, mas esperamos colher bons frutos quando eles crescerem".
(Por Patrícia Dias)