Quatro dias após comemorar o aniversário de dois anos de Melinda, Thais Fersoza levou a primogênita e Teodoro, de um ano, para passar o domingo (5) em um parquinho de diversões. Em seu perfil do Instagram, a atriz destacou a coragem dos herdeiros ao entrarem em um dos brinquedos do local: "Primeira vez na 'roda-gigante' eu e meus pequenos corajosos! Que delicia poder viver isso meu Deus! Meus parceirinhos! Gostoso demais!". Enquanto Fersoza estava com os filhos, Michel Teló cumpriu a agenda de shows e driblou a distância dos herdeiros, por quem diminuiu o ritmo da carreira, com uma chamada em vídeo: "Depois do fim de semana de shows. Bora gravar o 'The Voice'. A gente mata a saudade assim".
Em seu canal do Youtube, a apresentadora contou que está se dedicando a retirar palavrões do vocabulário por conta dos filhos: "Eu falo não muito, mas alguns palavrões certeiros assim, sabe? Eu falo! Eu já ouvi muitas pessoas falando 'nossa, ela não fala palavrão'. Falo! Mer**, p**ta que pariu... Não é legal, eu estou me esforçando à beça para não falar por causa dos nenéns, eu não quero que eles me ouçam falando. Não acho bonito ficar falando. Não é uma coisa que eu ache 'nossa, que legal'. Não é bonito de ouvir e nem de ver alguém falando palavrão. Muita gente acha que eu não falo palavrão, mas eu falo, sim, e até muito mais do que eu gostaria e muito mais do que eu deveria, mas estou me controlando para que os nenéns não falem também, para que eles não fiquem ouvindo isso e reproduzindo isso".
Em outro vídeo do seu canal, Fersoza revelou que passou por três cirurgias no joelho por causa de uma doença autoimune: "Eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Então eu tenho que tirar, não tem jeito. Porque a cartilagem calcifica, fica dura, vira tipo um ossinho e fica difícil de mobilizar o joelho. A maioria das pessoas tem falta de cartilagem, mas eu tenho excesso. Adoraria saber como eu faço para pegar essa cartilagem, colocar em um potinho e vender porque eu ficaria muito milionária, mas não é o caso".
(Por Tatiana Mariano)