Thais Fersoza já precisou passar por três cirurgias no joelho devido a uma doença autoimune. Em vídeo sobre dez curiosidades a seu respeito publicado em seu canal no Youtube, a mãe de Melinda e Teodoro, por quem tem tentado se livrar do costume de falar palavrão, explicou que o único tratamento da enfermidade, causada pelo excesso de cartilagem nas articulações no membro, é a operação.
A artista de 34 anos premiada pelo trabalho na plataforma de vídeo afirmou que a doença diminui sua capacidade de movimentar a perna normalmente. "Já operei o joelho três vezes. Sério. O mesmo joelho. Na última vez que eu operei, acho que até falei que tinha operado. Mas é uma doença autoimune e eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Então eu tenho que tirar, não tem jeito. Porque a cartilagem calcifica, fica dura, vira tipo um ossinho e fica difícil de mobilizar o joelho. A maioria das pessoas tem falta de cartilagem, mas eu tenho excesso. Adoraria saber como eu faço para pegar essa cartilagem, colocar em um potinho e vender porque eu ficaria muito milionária, mas não é o caso", brinca a mulher do cantor sertanejo Michel Teló. "Eu só produzo muito e tenho que tirar essas cartilagens para voltar a ter mobilidade normal da perna. É um saco, muito chato, já fiz isso três e provavelmente terei que fazer mais. Galera que tem falta de cartilagem, eu adoraria colocar em um potinho e dar para vocês, mas não sei como", falou ela.
As últimas semanas têm sido animadas na casa de Thais e Michel devido aos aniversários dos herdeiros do casal, Melinda e Teodoro. O caçula iniciou as comemorações ao completar seu primeiro ano de vida e ganhou uma festa só para ele no dia 25 de julho. "Ia ser uma festa pros dois, mas como é 1 ano... De última hora, acabamos dividindo para o Teodoro ter o primeiro ano só para ele como a Melinda teve a dela!", explicou a artista. Já nessa quarta-feira (1º) foi a vez de a primogênita apagar as velinhas do bolo na celebração de 2 anos com o tema da personagem Ariel.
(Por Carol Borges)