Thais Fersoza, animada com o aniversário de 2 anos de Melinda, comemorado nesta quarta-feira (1º), mostrou os detalhes da decoração da filha, fruto de seu casamento com Michel Teló. A artista, que decidiu fazer duas festas diferentes para a primogênita e para o caçula, Teodoro, que completou uma ano na quarta-feira passada (25), compartilhou por meio de vídeos com os seguidores de seu Instagram pessoal a arrumação de sua casa, que contou com muitos elementos que remetem ao tema escolhido: A Pequena Sereia Ariel, personagem da Disney.
Nas imagens, Thais Fersoza se mostra encantada pela decoração da festinha de Melinda, que usou roupinha combinada com o irmão na comemoração dele. "Gente, olha que coisa mais linda! Eu, como sempre, me precipitando e mostrando a decoração, mas é que eu estou achando tudo tão maravilhoso! Olha o bolo, que maravilhoso. O tema é Ariel, que a Melindinha ama. Olha esse bolo, gente! É a Melindinha de Ariel, meu Deus. Olha isso aqui que parece Pérola, olha os detalhes, os docinhos, que maravilhosos. Olha as estrelas do fundo do mar, o rabo do peixe. Eu amei isso!", filmou a artista. "Eu nunca tinha visto esses balões metalizados, não. Olha isso! O tamanho... Que coisa mais linda! E os detalhes... Essas bolinhas transparentes dão o efeito de como se a gente estivesse no fundo do mar mesmo. E tem detalhe para tudo quanto é canto. Estou muito apaixonada nessa festinha", completou ela.
Thais Fersoza usou a rede social para homenagear Melinda por seu segundo ano de vida e listou as qualidades da herdeira. "Hoje o dia é dessa menininha maravilhosa, carinhosa, absurdamente esperta e que me fez conhecer e entender pela 1ª vez o maior, mais puro e verdadeiro amor q existe! Minha princesa... Amorzinho da minha vida! Peço a Deus que te dê muita saúde, sabedoria, bênçãos e te proteja sempre! Mamãe te ama infinito! Ida e volta! Meu coração não cabe no peito de tanta alegria e orgulho que tenho de ser mãe de vocês, meus pequenos! Como passou rápido... Vocês já estão enormes!", escreveu a mulher de Michel Teló.
(Por Carol Borges)