Os filhos de Thais Fersoza e Michel Teló parecem ter herdado do pai o gosto pela música: foi o que mostrou a atriz em vídeo no Instagram Stories nesta quarta-feira (20). Durante passeio de carro em família, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, interpretaram o hit "Meu Abrigo", do trio 'Melim'. Primeiro, a menina apareceu toda animada com a música. Logo depois, Thais ainda notou que o caçula só começou a cantar depois de ver a irmã mais velha animada. "Teodoro, você não cantou com a irmã", disse sobre o menino, já fotografado com look igual do pai. "Ah, meu Deus! São três irmãos e aqui são dois irmãos cantando. A gente é fã deles e as crianças também são. Tão lindo isso! A mãe fica toda boba...", afirmou a atriz, elogiada ao posar com look sóbrio nesta semana.
Em 2020, Thais e Michel vão viver uma nova fase com os pequenos: eles irão iniciar os estudos. "Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", contou em seu canal no Youtube. A mulher do sertanejo ainda explicou que esperou o filho mais novo crescer um pouco para matricular os dois juntos, evitando que a primogênita - com quem ama combinar estampas - se sentisse mal. "Ela vai achar 'minha mãe me botou na escola e vai ficar lá com meu irmão'", justificou.
Melinda e Teodoro tem pouco mais de 11 meses de diferença de idade e, por conta disso, sempre foram muito unidos. "Os dois são muito amigos e não tem tanto a necessidade de ter um adulto entretendo porque eles têm um ao outro. A gente faz tantos vídeos dos dois, mas quase nunca aparecemos porque é tão mágico ver os dois brincando, se conectando, criando o momento deles... Não tem nada mais lindo do que você vê a evolução, o crescimento, de perceber que os seus ensinamentos estão chegando até lá. Você vê que eles estão se transformando em pessoas boas, em pessoas do bem, respeitosas, humildes, generosas", garantiu a atriz em entrevista recente. Ela ainda explicou que, para ela, a maternidade é, naturalmente em dose dupla. "Eu não me vejo mãe de um. Aliás, eu não sei ser mãe de um. Eu funciono no pacote. Aqui é no montante. Eu vejo algumas amigas minhas que são mães de um, eu acho tão tranquilo. Eu tô sempre aqui, ó, olhando de um lado para o outro. Eu não sei como é olhar para um lado só, eu olho para os dois", explicou.