Thais Fersoza colocou no papel a experiência mais transformadora que já teve: de se tornar mãe de dois filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, frutos do casamento com o sertanejo Michel Teló. Autora do livro "Nasce Uma Mãe", a atriz contou como é a relação da primogênita com o caçula, de quem compartilha momentos fofos na web. "Os dois são muito amigos e não tem tanto a necessidade de ter um adulto entretendo porque eles têm um ao outro. A gente faz tantos vídeos dos dois, mas quase nunca aparecemos porque é tão mágico ver os dois brincando, se conectando, criando o momento deles. É tão lindo que a gente não interfere", afirmou à revista "Crescer".
Fã de passeios em família, Thais detalhou o primeiro encontro dos herdeiros. "O momento mais lindo que eu presenciei dos dois foi quando a Melinda e o Teodoro se conheceram. Cara, não tem coisa mais linda do que os seus filhos se conhecerem, olhar aqueles dois serzinhos ali e falar: olha, vocês são irmãos! Eu me emociono só de falar. Eu me lembro que eu estava muito ansiosa de saber o que ela iria sentir quando me visse com o Teodoro. Pensei que ela poderia pensar: 'Pô, legal. Vocês estavam aí, os três, e eu? Quem é esse aí?'. Por isso, combinei com o Michel que a gente não ficaria com ele no colo", explicou a youtuber, comparada à Melinda e Teodoro em foto de infância.
Thais também relatou o momento em que a primogênita conheceu o irmão. "Colocamos ele no bercinho da maternidade. A ideia era que ela chegasse, e a gente a recebesse, que ela pudesse ter o momento dela. Esses cuidados foram muito importantes, mas do que para ela, foi bom pra mim. O Michel pegou a Melinda no colo e eu avisei a ela que pegaria o Teodoro. Expliquei que o bebê que estava dentro da minha barriga havia nascido. Ela nunca tinha dado nenhum beijo, o primeiro foi no Teodoro neste momento. É lindo ver a construção desse elo, mas atualmente tenho a preocupação de que eles tenham seus momentos separados, que busquem a individualidade de cada um. Esse é o meu novo desafio: preservar a personalidade de cada um", afirmou.
Thais comentou ainda os desafios de educar filhos com idades tão próximas. "Não tem nada mais lindo do que você vê a evolução, o crescimento, de perceber que os seus ensinamentos estão chegando até lá. Você vê que eles estão se transformando em pessoas boas, em pessoas do bem, respeitosas, humildes, generosas. Eu não me vejo mãe de um. Aliás, eu não sei ser mãe de um. Eu funciono no pacote. Aqui é no montante. Eu vejo algumas amigas minhas que são mães de um, eu acho tão tranquilo. Eu tô sempre aqui, ó, olhando de um lado para o outro. Eu não sei como é olhar para um lado só, eu olho para os dois", destacou.
(Por Patrícia Dias)