Thais Fersoza e Michel Teló tomaram uma decisão importante relacionada à vida dos filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2: a partir de 2020, os pequenos estarão na escola. A atriz falou sobre a escolha em vídeo no seu canal nesta quarta-feira (04). "Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", disse a artista, elogiada em foto com look com brilho usado esta semana.
A mulher do sertanejo explicou que, inicialmente, sua ideia era matricular apenas a filha mais velha, que estará com 3 anos e meio, e seguir com Teodoro, que vai estar com 2 anos e meio, em casa. No entanto, ao pensar melhor, decidiu que o novo momento deveria incluir os dois, cuja sintonia é sempre destacada em posts de Thais. "Ela vai achar 'minha mãe me botou na escola e vai ficar lá com meu irmão'", opinou. A atriz ainda relatou certa dificuldade para lidar com a nova fase dos herdeiros por não achar um colégio com o qual se identificasse de imediato. "Achei que seria muito mais simples e não está sendo", disse Thais, completando-se: "Preciso deixar eles irem para o mundo, buscarem novos momentos com outros adultos também..."
Atualmente, o cantor, a atriz e os dois filhos moram em São Paulo e passam algumas temporadas na capital carioca por conta de gravações do "The Voice Brasil". E, de acordo com Thais, uma mudança definitiva está sendo cogitada pelos dois. "O Michel quer mudar para o Rio e eu quero ficar em São Paulo", disse sobre o marido, cuja semelhança com o irmão Teo gerou vídeo divertido entre a família. "A logística para ele é infinitamente melhor, aqui tem muito mais voo direto para tudo que é canto. Acho que para ele vai ficar muito puxado e a gente vai acabar ficando um pouco mais longe, mas a qualidade de vida no Rio de Janeiro é muito melhor", argumentou ainda Thais. Na sequência, ela listou pontos positivos que via caso a mudança se concretize. "No Rio de Janeiro, temos muito mais opções de passeios com as crianças: a gente tem mais programações, opções. Sinto muita falta dos meus pais, dos meus amigos que moram no Rio de Janeiro", admitiu a artista.
(Por Marilise Gomes)