Thales Bretas compartilhou um momento fofo ao lado dos filhos Romeu e Gael. Na foto postada neste sábado (24), o médico aparece sorridente no pula-pula com os meninos, frutos do casamento com Paulo Gustavo. Recentemente, ele combinou looks com os herdeiros em uma festa junina promovida em sua casa.
Na legenda, Thales lamentou a saudade do humorista, que morreu devido às complicações da Covid-19 em maio. "Meus amores da vida, razão do meu viver! Mês que vem já fazem dois anos... como o tempo voa! E como é irreparável a falta do papai Paulo... estará sempre presente em nós!", escreveu o médico.
Nos Stories, Thales ainda comemorou ter publicado dois artigos médicos em revistas importantes. "Notícia boa e esperada há meses", contou o médico. Ele ainda revelou quais são os trabalhos: "o meu mestrado de laser vaginal pra mulher na menopausa. Mais de um ano nisso". "E um de alopécia frontal fribosante", continuou.
No mês passado, Thales Bretas retornou ao seu consultório após a morte de Paulo Gustavo. Em seu Instagram, ela desabafou sobre o momento. "Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda", indicou o médico. "É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida", declarou o médico.
Nas redes sociais, Thales Bretas lamentou a falta de Paulo Gustavo quando completou dois meses da morte do humorista. "Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa", iniciou o médico dermatologista.
No texto, Thales lembrou os dois meses em que Paulo ficou internado, parte deles intubado e em coma induzido: "Eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora".
Thales emocionou ao citar os meninos, de quase 3 anos: "Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina... Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente! (...)Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois!".