Thales Bretas compartilhou com seus seguidores um clique no qual aparece com os filhos, Romeu e Gael, no colo na festa junina promovida em sua casa. No registro, os meninos – que surgiram em fotos inéditas postadas pela mãe de Paulo Gustavo – usam camisas iguais ao do pai. O médico contou que a comemoração contou com a presença da modelo Carol Trentini, antiga amiga da família.
"Eles amaram a mesa junina que montamos pra eles e pra receber a tia Carol Trentini com essa família especial que já é nossa (todos devidamente testados, maioria imunizados). Meus amores da vida, razão do meu viver! Mês que vem já fazem dois anos... como o tempo voa!", contou, fazendo referência ao aniversário dos meninos, que apareceram em fotos no colo de Paulo Gustavo.
Thales ainda lembrou o marido, homenageado por ele no dia em que completou dois meses de sua morte. "E como é irreparável a falta do papai Paulo... estará sempre presente em nós!", escreveu ele. Em seu Instagram, Carol Trentini postou uma foto do filho, Benoah, de mãos dadas com um dos filhos de Thales. "Mais que amigos, friends", escreveu a modelo. "Amo mais que tudo", comentou o viúvo.
No mês passado, Thales Bretas retornou ao seu consultório após a morte de Paulo Gustavo. Em seu Instagram, ela desabafou sobre o momento. "Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda", indicou o médico. "É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida", declarou Thales, que homenageou o marido no Dia dos Namorados.
A morte do humorista é uma lembrança difícil também para seus amigos. Recentemente, Tatá Werneck se emocionou ao citar Paulo Gustavo durante uma live com Maria Antonieta de Las Neves, intérprete de Chiquinha, do seriado "Chaves". "Quero que a minha filha seja tão fã quanto eu. Quero que você saiba que moldou a minha personalidade. Acabei de perder um amigo tão especial e não imaginava que, tão cedo, algo ia me fazer tão feliz quanto você está me fazendo agora", disse Tatá.
Durante as manifestações em favor da vacina e contra o presidente Jair Bolsonaro, Samantha Schmütz e Mônica Martelli levaram cartazes lembrando a morte do amigo. Até este domingo (11), mais de 533 mil brasileiros morreram em decorrência do Covid-19.