O show de estreia da turnê "On The Road II", protagonizada por Beyoncé e o marido, Jay-Z, está entre os assuntos mais comentados em todo mundo desde a noite de quarta-feira (06). Além das produções cheias de estilo escolhidas pela cantora, a imagem dela com duas crianças no colo, apontadas como os filhos gêmeos Sir Carter e Rumi, de 11 meses, pela imprensa internacional e fãs da cantora também está em questão. Um representante de Beyoncé esclareceu ao "BuzzFeed USA" que as crianças na foto não são os herdeiros do casal de cantores.
Mas os irmãos mais novos de Blue Ivy, primogênita de 6 anos do casal que roubou a cena no Grammy 2018, apareceram durante o show no estádio Principality, em Cardiff, no País de Gales, no Reino Unido. Em outro momento do show, devidamente registrado pelos fãs que estavam no local, imagens caseiras da família foram exibidas e, nelas sim, os bebês apareceram. A mãe da cantora, Tina Knowles, aliás, repostou a foto em seu Instagram nesta quinta (07): Rumi e Sir, na verdade, estão bem maiores do que os bebês da foto de abertura do show. Confira!
Beyoncé não economiza quando o assunto é o cuidado com os herdeiros. De acordo com o "Radar Online", a cantora contratou 18 funcionários depois dos nascimentos dos gêmeos, por nada menos que o equivalente a R$ 560 mil. Dentre os novos colaboradores, figuram seis babás e enfermeiras que revezam os cuidados com os bebês 24 horas por dia. "Isso inclui seguranças adicionais, veículos com equipamentos à prova de balas, seis babás, duas domésticas e um time rotativo de enfermeiras", assegurou à publicação uma fonte próxima à artista, que presenteou a caçula de Kim Kardashian, Chicago, com um mimo luxuoso. A estrela do pop teria empregado ainda um conselheiro de investimento financeiro. De acordo com informações do veículo, com sua contratação, Beyoncé visa desenvolver negócios relacionados aos nomes dos gêmeos.
(Por Marilise Gomes)