Beyoncé Knowles gosta de surpreender os fãs: após comandar um show histórico no festival Coachella, a artista saiu em turnê com o marido, Jay-Z, com 'On The Run II'. No primeiro show, realizado em Cardiff, no País de Gales, fotos dela e do cantor com os gêmeos, Sir Carter e Rumi - que completarão o primeiro ano de vida no próximo dia 18 - apareceram no telão. Os cliques surpreenderam os fãs porque Beyoncé sempre adotou uma postura discreta em relação à vida pessoal e aos bebês: alguns dias após o nascimento, ela divulgou apenas uma foto dos dois.
Além dos cliques, um telão amarelo com as frases "O amor nunca muda" e "O amor é universal" completa a abertura do show. E, durante um dos intervalos, a cantora - que presenteou Kim Kardashian com um mimo de luxo após o nascimento da caçula - aparece em outra fota com Rumi no colo. Durante a turnê, estão marcadas 48 apresentações na Europa e América do Norte. É esperado também que imagens da viagem à Jamaica do casal, pais de Blue Ivy, de 6 anos, que roubou a cena do Grammy deste ano, também sejam exibidas durante as performances.
Uma das posses mais recentes da americana foi uma igreja centenária em Nova Orleans, ao sul dos Estados Unidos. De acordo com informações do site estadunidense "TMZ", a intérprete do hit "Formation" desembolsou R$ 3,1 milhões pelo templo religioso, cuja construção data do início dos anos 1900. Atualmente o local segue desocupado, mas fontes indicam que a Beyoncé teria planos de transformar o local pois sua irmã mais nova, Solange Knowles, mora na região. Outro investimento da popstar foi uma doação de 100 mil dólares, o equivalente a R$ 385 milhões, em bolsas para jovens negros conseguirem vagas em quatro universidades historicamente negras dos Estados Unidos: a Universidade Wilberforce, em Ohio; a Universidade Xavier, na Louisiana; a Universidade Tuskegee, no Alabama; e da Universidade Bethune-Cookman, na Flórida.
(Por Marilise Gomes)