Filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy teve os olhares voltados para ela durante a 60ª edição do Grammy, no Madison Square Gardenneste, em Nova York, neste domingo (28). Sempre esbanjando estilo em premiações, a primogênita dos Carter virou o principal assunto nas redes sociais ao ser flagrada chamando a atenção dos pais e pedindo para que eles mantivessem a calma durante um discurso.
O momento que viralizou na internet aconteceu durante uma manifestação política de Camila Cabello, vista recentemente cantando o hit "Vai, Malandra", de Anitta. Aplaudida pelo público antes de concluir suas palavras, a irmã dos gêmeos Sur e Rumi pediu para que os pais esperassem a cantora concluir. No palco, a ex-integrante do grupo Fifth Harmony declarou ser uma "orgulhosa imigrante cubana-mexicana" e defendeu o direito dos dreamers, filhos de estrangeiros que entraram ilegalmente nos Estados Unidos e hoje podem ser deportados, mesmo tendo nascido e crescido no país. Logo em seguida, ela anunciou o show da banda U2.
"Só queria dizer que a Blue Ivy é muito ícone. Ela mandando Beyoncé e Jay Z terem calma, não baterem palmas antes de Camila terminar de falar... Rainha demais", disse um. "Em toda premiação a Blue Ivy aparece dando sermão na Beyoncé. O diálogo deve ser mais ou menos assim: 'olha, mãe, eu tô cansada de ver você fazendo a Sia de otária. Ela escreve todos os seus sucessos e você nem pra comprar um prêmio decente pra ela. Pra mim chega, ouviu?'", brincou outro. "'Chega de palmas, vocês não podem se expor tanto'. Blue ivy, maior manager que você respeita", escreveu mais um. "Blue Ivy é um meme vivo", publicou um internauta. "A Blue Ivy consegue ofuscar a premiação inteira! Não esperava menos da menina que não é dona do mundo mas é filha da dona", declarou outro. "Blue Ivy afrontosa mandando 'Bey' e Jay-Z dar uma acalmada. Socorro!", tweetou outra.
(Por Rahabe Barros)