Walkyria Santos compartilhou novo vídeo com o filho Lucas, que tirou a própria vida há quase uma semana após ser vítima de comentários homofóbicos por gravação compartilhada na web. Nas imagens, o adolescente simula que daria beijo em um amigo. Já no vídeo postado em seu Instagram na noite deste domingo, a cantora aparece beijando Lucas, a quem homenageou em redes sociais.
"A noite chega e vai ficando mais difícil. Hoje voltamos para casa e juntos recomeçaremos, porque a minha família está entregue a Deus. Meu príncipe, meu anjo, nunca esquecerei você, te amarei para sempre, e seu cheiro sempre estará em mim...", legendou Walkyria, que não segurou as lágrimas ao falar da perda do filho em live.
"Ô Pai, cuida do meu filho aí de cima, porque no tempo certo irei todos os beijos e abraços serão dados em Tua graça", prosseguiu a cantora, usando as hashtags "te amo meu anjo" e "lei Lucas Santos", uma referência ao seu projeto que visa defender os internautas de ataques na web.
Novamente, a artista voltou a receber apoio e mensagens de conforto. "Estamos com você, amiga", afirmou Gretchen. "Imagino a sua dor. Deus te dará força e você precisa seguir por ele e pelos que ficaram. Deus está cuidando de todos vocês... dele e de quem ficou. Amo você demais", reforçou Solange Almeida.
"Ele sempre estará vivo dentro de ti e de nós", completou Mayra Cardi. "Que Deus lhe dê forças. Só Ele pode confortar vocês", escreveu a apresentadora Priscilla Freire. "Que Deus continue te amparando... Nós aqui em oração", apontou Fabiana Karla.
"É preciso muita força pra passar por isso! Deus te ilumine, mulher!" e "Senhor, cuida dessa mãe que tanto está sofrendo" foram outros comentários deixados para a mãe de Lucas, cuja morte foi lamentada pelo pai e por um dos irmãos.
No fim de semana e em outra postagem, a forrozeira afastou que o filho fosse homossexual. "Vejo muita gente falando que ele acabou fazendo isso porque tinha muito medo da tia. Minha irmã é mais que uma tia, foi muito mais mãe que eu. Ela repreendia muito mais que eu, até porque eu sempre trabalhei fora, cantando", afirmou.
"Nunca levou uma pisa, só beijo e abraço (...). Muitos estão se perguntando: 'ele era gay e estava com medo de assumir?' Não, meu filho não era gay. E se fosse, seria meu filho do mesmo jeito. Foi uma brincadeira de adolescente que ele achou que fosse ser engraçado e as pessoas não entenderam", completou Walkyria.