O ex-”BBB” Eliezer, pai do pequeno Ravi - nascido no mês passado ainda internado na UTI por doença rara desconhecida -, compartilhou com os internautas na web uma situação inesperada que lhe aconteceu nesta quinta-feira (12).
O esposo de Viih Tube, que já detalhou a respeito da rotina de Lua, primogênita do casal, diante da internação do caçula, revelou que tem se arrumado no hospital para ir ao trabalho. Todavia, o que ninguém esperava era que hoje ele seria surpreendido por algo que não saiu muito como planejado.
O influenciador, que comemorou na última quarta-feira o mêsversário do bebê com uma festinha super especial, contou que foi em casa para buscar a roupa que ia trabalhar e não se deu conta que saiu andando com dois sapatos iguais:
"Tenho me arrumado no hospital para ir trabalhar. Trago de casa as roupas e tênis para cá, mas fui pegar um tênis branco e deu ruim (risos). Olha isso, não entra no pé. Tenho vários pares de tênis branco iguais e peguei igual, o mesmo pé. Agora, tenho que ir para o trabalho e não dá nem para ir para casa.", comentou.
Na sequência (veja fotos em nossa galeria), ele mostrou os pés com os sapatos. A esposa Viih Tube estava no local e disse que não entende o motivo pelo qual seu esposo tem diversos pares de sapato iguais. Assim, ele conta que "nem percebeu".
Depois, a filha de Viviane Di Felice, que também chegou a enfrentar outro momento delicado além da saúde de Ravi nos últimos dias, fez uma sugestão ao esposo: que ele fosse para o compromisso usando um chinelo. Eles deram gargalhadas diante do "perrengue" nada chique.
Na última terça-feira (10), a influenciadora compartilhou um desabafo com os seguidores: ela contou que emagreceu 10 quilos desde a internação do filho:
"A gente faz plantão assim: eu fico na parte do dia (com o Ravi no hospital), e ele (Eliezer) fica na parte da noite e da madrugada", disse a famosa, contando sobre a dinâmica do hospital.
Depois, a influencer, que chegou a enfrentar o parto de 19 horas completou: "Então, toda vez que eu chego em casa estão os rastros dele, né? E também aqui no hospital estão os rastros da noite. É sempre um saco de lanche ou um saco de japonês ou um saco de pastel... Eu sou o contrário! Não consigo pôr nada na boca quando estou nervosa. Não estou comendo! Emagreci dez quilos já, para vocês terem uma noção".