Thales Bretas encantou seus seguidores neste domingo (12) ao mostrar um de seus filhos fazendo carinho em seu rosto e cantando bem baixinho a canção de ninar "Boi da Cara Preta". "Melhor carinho da face da Terra... me botando pra dormir", escreveu o médico dermatologista que não revelou se o dono da atitude fofa era Romeu ou Gael, ambos frutos de seu relacionamento com Paulo Gustavo, morto em maio, aos 42 anos de idade, vítima de complicações da Covid-19.
Nos comentários do vídeo, amigos e admiradores se derreteram com a atitude do menino, de 2 anos. "Ai, meu Deus", escreveu Fernanda Gentil. "Ahhh não, Thales", comentou Ingrid Guimarães. "Que amor mais puro e verdadeiro! É a retribuição de tudo o que recebe", garantiu uma internauta. "Isso com certeza é um anjo em forma de criança pra acalmar seu coração. Paulo Gustavo vive", escreveu outra fã. "Paulo Gustavo deve estar em festa no céu assistindo isso", opinou mais uma.
Com dois anos de idade, Romeu e Gael têm uma diferença de idade de duas semanas de um para o outro. O mais velho, Romeu, nasceu no dia 3 de agosto, enquanto o caçula, Gael, veio ao mundo no dia 17 do mesmo mês. Mas o que chamou atenção na festa de aniversário que Thales Bretas fez para comemorar o aniversário do filho mais novo foi a semelhança do menino com o humorista.
"Meu Deus ele é a cara do PG", disse uma fã. "A cara do Paulo Gustavo", concordou outra, usando um emoji de apaixonada. "Que lindo! Deus abençoe a vida do Gael! Eu acho ele a cara do PG... quando vejo uma foto, lembro na hora!", afirmou mais uma seguidora.
Apesar de já ter voltado ao trabalho e seguir a vida ao lado dos filhos, Thales Bretas assumiu que não para de pensar no marido, Paulo Gustavo. "Há 4 meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente! E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor", afirmou.
E garantiu: "Acho que já aprendi muito com o PG o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz! Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia pra não pirar com as curvas que a vida faz. Ganhei meu maior presente, minha família! E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto pra felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades. A ausência é imensa, mas minha gratidão por tanto amor é e será sempre infinita... e eterna!".