A morte de Paulo Gustavo completou 4 meses neste sábado (04) e o marido do artista, Thales Bretas, escreveu um desabafo em sua rede social. "Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há 4 meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente! E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor", iniciou o médico dermatologista.
Thales, que usou uma foto do casal com os filhos Romeu e Gael no colo, ainda bebês, completou: "Acho que já aprendi muito com o PG o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz! Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia pra não pirar com as curvas que a vida faz".
E encerrou: "Ganhei meu maior presente, minha família! E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto pra felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades. A ausência é imensa, mas minha gratidão por tanto amor é e será sempre infinita... e eterna!".
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, que passou mal na missa de 3 meses da morte do artista, consolou o genro: "Te amamos, Thales. E vamos com muita fé seguir em frente por Ele e por Romeu e Gael, que são o nosso maior tesouro".
Muito amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck, que assumiu ter entrado em depressão após a morte do humorista, também lembrou do artista nos 4 meses de sua morte. "4 meses sem vc. Se você soubesse como a gente te ama e sente saudade. Mas acho que você sabia. E sabe", afirmou a mulher de Rafael Vitti.
Outra grande amiga de Paulo, com quem o ator contracenou em diversas produções, Monica Martelli também lembrou da data. "Continuo diariamente me perguntando o que você falaria sobre tudo que está acontecendo na minha vida. Sinto falta do seu olhar para o mundo, das risadas, da sua inteligência... 4 meses de saudades. Te amo", escreveu. Ingrid Guimarães e Monique Alfradique também prestaram suas homenagens a Paulo Gustavo na web.
O Carnaval 2022 do Rio promete levar a vida e a obra de Paulo Gustavo, em grande estilo, para a avenida. "Vai ser lindo como ele merece!", garantiu Ju Amaral, irmã do artista, que será homenageado pela escola São Clemente.
De acordo com a sinopse, o desfile terá, desde o céu irreverente de Paulo Gustavo, até uma homenagem à mãe do artista, Dona Déa, que encerrará o desfile de forma emocionante.