Filho de Marília Mendonça, Léo encantou os fãs da sertaneja ao aparecer cantando em um karaokê (Veja o vídeo na galeria acima). No colo do tio Gustavo , único irmão da cantora que morreu recentemente em um acidente de avião, o menino de 1 ano e 11 meses dividiu os vocais com o artista e cantou um trechinho de "Borboletinha", canção infantil que faz sucesso entre os pequenos. "Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu", apostou Gustavo.
Na web, fãs de Marília Mendonça repostaram a publicação e se derreteram pelo herdeiro da artista, cuja guarda ficou dividida entre a avó materna e o pai, Murilo Huff, que homenageou a ex com uma tatuagem. "A mamãe, lá de cima, deve tá cheia de orgulho desse príncipe dela", apostou uma internauta. "Vai puxar a mamãe com certeza já deu pra perceber", garantiu mais um. "Nossa, fiquei emocionada de ver o Léo dando continuidade a esse talento que foi a mãe dele", assumiu outra fã. Na última semana, uma foto de Marília Mendonça ainda bebê roubou a cena pela semelhança da artista com o filho.
Por causa da pouca idade, a família de Marília Mendonça decidiu poupar o pequeno Léo das notícias da morte da mãe, Marília Mendonça. "Ele ainda não entende, pra ele a mamãe foi trabalhar", entregou Ruth Moreira, mãe da artista.
Segundo Ruth, o neto sente falta da mãe e reage toda vez que passa pelo quarto da sertaneja. "Ele quer bater [na porta], quer ir lá, fala 'mamãe'. Aí eu falo que ela não está, que está trabalhando", explicou. Em entrevista ao "Fantástico", Ruth e Gustavo contaram como pretendem falar sobre a morte da mãe para o menino, quando ele ficar um pouco mais velho: "A gente vai falar que ela virou uma estrelinha, vai falar que ela foi a rainha do Brasil".
Por enquanto, a mãe de Marília tem se desdobrado para não deixar sua tristeza afetar o neto. "Nos primeiros dias eu chorava, urrava por dentro. Depois lavava os olhos e vinha brincar com ele, cantar as músicas dele", contou. E completou: "Eu chorei muito dois dias, depois não mais. Eu tenho meu neto, se ele me ver chorando ele vai desesperar".
Com uma agenda de shows lotada, Marília Mendonça deixou fãs desolados com sua morte. Maiara e Maraisa, no entanto, juntaram forças e decidiram assumir as apresentações já agendadas da amiga, com quem tinham o projeto Patroas.
"Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã", afirmou Maraisa. A artista, no entanto, assumiu fragilidade: "Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei".