Leo, filho de Marília Mendonça, que morreu na semana passada, terá a guarda compartilhada entre Murilo Huff, pai, e Ruth Moreira, a avó materna. A decisão foi anunciada em comunicado enviado à imprensa na tarde desta quarta-feira (10).
"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", declarou dona Ruth.
Murilo, que cancelou todos os compromissos profissionais de novembro, também comentou a escolha: "Meu filho terá o amor de todos e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz porque estaremos aqui para proteger nosso menino".
O texto divulgado pela assessoria de imprensa, que foi criticada por dar informações inverídicas no dia da morte de Marília, reforça que não existem desavenças entre Murilo e Ruth. Horas antes, circulou nas redes sociais um vídeo onde o cantor Bruno, da dupla com Marrone, afirma que o fim do relacionamento se deu por conta de desavenças entre sogra e genro.
"Ela falou, em particular no meu ouvido, que largou o menino [Murilo] porque ele estava enfrentando a mãe. Ela falou 'não, minha mãe não, ninguém enfrenta, ninguém vai tomar o lugar dela", detalhou Bruno, diante do público de Varginha, cidade de Minas Gerais, mesmo estado onde Marília morreu. Sem entrar em detalhes, Huff comentou para o "Fantástico" que o término com a artista aconteceu por "um motivo besta".
Léo Dias Mendonça Huff nasceu no dia 16 de dezembro de 2019, fruto da relação que durou dois anos. Atualmente, o pequeno está sob os cuidados de Ruth, na casa que ela dividia com Marília, em Goiânia.