De quarentena pela pandemia do coronavírus, Isis Valverde tem aproveitado ainda mais momentos ao lado do filho, Rael, de 1 ano. A intérprete da Betina da novela "Amor de Mãe" compartilhou foto do menino com a carinha suja. "Mamãe eu não sujei nada! Estou superlimpinho. Só que não", legendou a atriz, aos risos. Há duas semanas que Isis está isolada depois que a trama das nove teve suas gravações interrompidas. A mulher de André Resende tem tirado os dias sem nada na agenda também para exercitar seu lado gastronômico.
O momento de fofura de Rael rendeu vários comentários dos seguidores de Isis. "Só aprontando. Vida real", disse uma. "Lindinho", "fofinho", "e essa pancinha?", "cara de sapeca" e "gracinha" foram outros elogios deixados para o garotinho. Ao responder uma amiga, a atriz contou que precisou colocar o menino embaixo do chuveiro após a foto. "Tive que dar banho nele de tão sujo que estava", disse, se divertindo, a mulher do modelo, com quem não dispensa os programas a dois.
No dia 20 deste mês, Isis usou suas redes sociais para lamentar a morte da avó paterna um pouco mais de dois meses após perder o pai, vítima de um infarto e a quem homenageou com carta de despedida. "E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer 'tudo passa' com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo, vó!", escreveu.
Logo após o início do isolamento social, a Betina da trama das nove se manifestou depois que passou a receber críticas por uma funcionária seguir no trabalho em sua casa. "Como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários, pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no vídeo é a Claudia. Ela está comigo há 10 anos e também não tem familiares próximos no Rio de Janeiro e ficaria sozinha em casa", explicou. E Isis agradeceu ainda a parceria da funcionária. "Ela viu que eu ficaria sozinha com o Rael em casa e decidiu fazer companhia, ficar por livre e espontânea vontade em casa para nos ajudar, para a gente ficar junto nessa. Como ela é incrível, maravilhosa, um anjo, ela decidiu ficar e seguimos aqui em quarentena", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)