Wanessa Camargo abriu o coração sobre a vida pessoal durante entrevista ao programa "Melhor da Tarde", da Band. Apesar de ter ignorado as recentes polêmicas na família, a cantora falou de forma sincera sobre os filhos, o ex-marido, Marcus Buaiz, e sua conturbada passagem no "BBB 24".
Wanessa revelou que o filho mais velho, José Marcus, não lidou bem com as polêmicas do confinamento. "Sentia que os meus filhos não estavam tão bem. Sentia que o meu mais velho estava mal e se sentindo abandonado. Nas semanas que eu sonhei com ele, ele não estava bem mesmo. Ele é adolescente, vê tudo. Tinha essa preocupação como as crianças na escola iam falar", relembrou.
Já o caçula, João Francisco, preferiu não assistir à mãe no reality. Wanessa afirma que isso foi uma estratégia de defesa para lidar com a saudade. "Ele fala: 'Se eu vejo, fico com mais saudade. Então evito ver'. Quando ele está de férias com o pai, nem dá moral. Ele fala que é porque dói de saudade. Ele arrumou essa estratégia de defesa", refletiu.
Ainda em entrevista ao "Melhor da Tarde", Wanessa relembrou o fim da relação de 17 anos com Buaiz. A cantora afirma que o primeiro ano foi difícil para os filhos, mas que, hoje, eles compreendem melhor a situação, principalmente, por verem os pais felizes.
"Eu e o Marcus entendemos desde o começo que independentemente de qualquer situação que a gente tivesse que ajustar entre a gente como casal, a gente faria o melhor. Somos filhos de pais separados e sofremos com isso. A gente falou: 'Não vamos fazer nossos filhos passarem pelo que a gente passou. Vamos tentar manter respeito, amizade e carinho'. A gente está junto nessa. A gente é muito parceiro. Na hora que tem que lidar com as questões de dificuldades deles, somos nós dois que vamos sofrer e mais ninguém", pontuou.
Wanessa também foi só elogios à atriz Isis Valverde, de quem Buaiz está noivo atualmente. "Ela é uma pessoa superquerida, tem filho também. A única coisa que eu perguntei: 'Vocês gostaram da tia Isis? Ela foi legal com vocês?'. Eles responderam: 'Super'. Então é isso, legal!", finalizou.