![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/27/32/81/@/3106514-filho-de-gusttavo-lima-samuel-estourou-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Com apenas um ano, o pequeno Samuel, filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, já mostra que leva vocação para a música, assim como seu irmão, Gabriel, de 2 anos. O caçula do sertanejo e da influencer estourou o fofurômetro ao cantar com o pai a clássica música infantil "Seu Lobato". O "Embaixador" em alguns versos colocou o nome do caçula na letra e se derreteu ao ver o menino lhe acompanhar na cantoria no "Ia Ia Ô!". "É cantor o meu neném?!", disse o papai coruja, completando antes de sapecar um beijo no filhote, que se lambuzou com o primeiro bolo de aniversário: "É cantor do papai?".
Em recente show na Bahia, o intérprete de "Balada Boa" foi surpreendido quando um fã lhe atingiu com copo o rosto. "Esse aqui é o copo que jogaram? Só pode ser pedra, não é possível. É cerveja (...). Está tudo certo, vamos ser feliz", minimizou o artista, que um mês antes recebeu copo de bebida no rosto. Ao se pronunciar sobre o incidente ocorrido no Nordeste, o "Embaixador" levou na esportiva. "Me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo", pediu, completando: "Deve estar há cinco anos sem trepar. Joga outro que 'nóis', bebe".
O marido de Andressa compartilha vários momentos da rotina com Gabriel e Samuel, mas afirmou que rejeita estrelar comerciais com os meninos. "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", justificou.
Em recente entrevista, o forrozeiro esclareceu a polêmica na qual se envolveu com o colega de profissão. O mal-estar começou quando Gusttavo mandou uma indireta dizendo que estava sendo perseguido pela concorrência. Depois, Wesley Safadão afirmou que nunca havia prejudicado ninguém. "Eu só me antecipei um pouco e deixei claro para as pessoas no meu Instagram. Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar meu nome (...). "Eu não tenho nada. O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e acredito que por ele também", completou o artista.
(Por Guilherme Guidorizzi)