Filho de Carol Dantas e Vinícius Martinez, Valentin foi paparicado pelo pai horas após o seu nascimento, em maternidade de São Paulo. Fruto do casamento da influencer com o empresário, o menino nasceu neste sábado (14) e ganhou carinho do irmão materno, Davi Lucca, de 8 anos, que acompanhou o parto. As novas imagens de Valentin foram feitas por Murillo Lima, amigo da família, e compartilhadas em sua conta de Instagram Stories.
"Já mamou bastante", se derrete Vinícius enquanto segura o filho e usa um boné com a palavra "daddy" ("pai" em inglês) bordada. Carol também usou suas redes para se pronunciar após o nascimento do segundo filho. "Está tudo bem com a gente! Obrigada por todas as mensagens", escreveu a influencer, casada desde junho com o empresário - eles engataram o relacionamento no final de 2017. Ainda no sábado, Neymar, ex de Carol e pai de Davi, prestou uma homenagem à jovem ao marcar o gol da vitória do PSG diante do Strasbourgh. O atacante do time francês levou o polegar à boca e colocou a bola embaixo da camisa. "Muita saúde pro Valentin!! Amo vocês", disse ele na web.
Com a ajuda do agora filho mais velho, Carol escolheu o tema Dinossauros para decorar o quarto de Valentin. "Ele quis dinossauro mas, ao mesmo tempo, queríamos algo com cor mas que fosse clean. Eu acho que tem um toque confortável, aconchegante e, agora que eu vi pessoalmente, gostei mais ainda", afirmou a influencer, que descartou contratar uma babá para cuidar do bebê. "Acho que eu e o Vini vamos dar conta, mas a gente tem a ajuda da Rô, uma moça que trabalha aqui desde que o Davi fez um aninho. (...) Ela vai me ajudar bastante, tenho certeza. Não sei se tanto com o Valetin, mas dando um suporte em casa com o Davi", explicou quando ainda estava à espera do segundo filho.
O filho de Neymar já havia contado aprovar o empresário como padrasto e, semanas depois, foi elogiado por Vinícius ao completar 8 anos com festa em São Paulo. "Você, minha família e a sua mãe são meus melhores amigos. Você é meu maior companheiro nessa jornada [pela paternidade]. Você vai cuidar muito e ensinar tudo para o seu irmão. Você nem imagina o quanto eu fico feliz de te ver radiante vivendo esse sonho conosco e pensando em tudo que vai ser melhor para ele. Soube que não deixou sua mãe sair sozinha de carro e que protegeu seu irmão do cinto o tempo inteiro. Sei que você é especial", se derreteu.
(Por Guilherme Guidorizzi)