Na reta final da gravidez do segundo filho, Carol Dantas mostrou o quarto de Valentin, fruto do casamento com o empresário Vinicius Martinez, em seu apartamento em São Paulo, para onde se mudou com a família recentemente. Segundo a influencer, ela teve a ajuda de Davi Lucca, da relação com o jogador Neymar Jr., para escolher o tema da decoração. "Ele quis dinossauro mas, ao mesmo tempo, queríamos algo com cor mas que fosse clean", disse ela, que optou por um enxoval de tricot: "Eu acho que tem um toque confortável, aconchegante e, agora que eu vi pessoalmente, gostei mais ainda".
Com renda de algodão, babados e bordado poá na tendência monocromática, o enxoval transmite sofisticação e conforto em cada detalhe. Para mesclar a elegância do branco com o pedido do primogênito, Carol optou por acessórios e almofadas da Coleção Amiguinhos Dino. Eles complementam a decoração, assinada pela marca Grão de Gente, com seu astral divertido e repleto de originalidade. "Agora, com o quartinho todo pronto, a ansiedade só aumenta. Ficou incrível", exclamou.
Dono de um quarto temático, Davi está animado com seu cantinho! Apaixonado por futebol, o menino levou a decoração do antigo cômodo para a nova casa. "O quarto do Davi já era da Grão de Gente, então a gente decidiu trazer tudo para esse novo quarto também", disse Carol. De acordo com a influencer, ela mudou algumas coisas para acompanhar a fase de transição do herdeiro para a pré-adolescência. "Mudei um pouco a cor dos móveis, para deixar o quarto mais clean, mas o enxoval é o mesmo que a gente já amava", afirmou.
Um dos destaques da decoração do quarto de Davi é o Kit Cama Infantil Futebol: o enxoval que dá um show de originalidade com estampas exclusivas, com bolas e esquema tático. Almofadas temáticas, quadros e bolas de plush. Porém, a peça favorita do pequeno é o Saco de Dormir. "Posso trazer meus amigos pra cá e dormir até o telhado se eu quiser", declarou o garoto, filmado pelo pai se divertindo em reencontro com o craque.
Alvo de comentários sobre a criação de Davi, Carol esclareceu, anteriormente, por que o filho, de 7 anos, tem babá. "Tive babá com o Davi quando ele era bebezinho, não acho que sofri menos por conta disso. Tem gente que tem a ajuda da família. Ajuda é sempre bem-vinda. No meu caso, tinha 17 anos e amava ser mãe já. Acordava de madrugada. Sempre amamentei o Davi, contava dele nos mínimos detalhes, dei o primeiro banho sem medo algum. Sempre fui mãe e não era porque eu tinha babá que eu me sentia menos mãe e não me sinto menos mãe por causa disso. Quem, não tem babá porque não quer ou não tem condições ok, mas fique com a sua opinião. Não venha querer me julgar", disparou.
(Por Patrícia Dias)