Roberto Justus explodiu o fofurômetro ao publicar uma foto da filha caçula, Vicky, no Instagram. Na imagem, a pequena aparece brincando no cavalinho com a mãe, Ana Paula Siebert. "Passeando no cavalinho! O melhor é essa carinha séria e concentrada que ela faz!", disse o empresário. Vicky completou oito meses em janeiro e ganhou uma festa com tema Cinderela dos pais.
Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo registro. "Que neném mais fofa", falou uma. "Uma boneca de porcelana!", acrescentou outra. "Essa bebê é muito linda. Concentradíssima para a aventura", destacou uma fã, bem-humorada. "Nunca vi tanta beleza assim", observou outra. "Uma princesa", completou um usuário nesta quinta-feira (5).
No dia anterior, Ana Paula Siebert desabafou sobre a saudade que sente da filha quando está longe de casa. "Saí de manhã e não a vi porque ela estava dormindo. Estou o dia inteiro sem ver minha filha. Estou sofrendo. Fico pensando o quanto deve ser difícil para as mães que têm que sair às cinco ou seis da manhã e deixar seus filhos em casa, numa creche ou com alguém o dia inteiro. Admiro demais essas mães", afirmou.
A modelo contou como se sente privilegiada por não precisar sair para trabalhar e poder ficar com Vicky: "Realmente deve ser uma saudade, uma preocupação. Eu sou muito fã dessas mães que têm que fazer isso, não é nem uma opção. Me sinto muito privilegiada de poder trabalhar em casa e estar perto dela. É uma bênção. Pra mim, esse é o melhor presente da minha vida".
Em novembro, Ana Paula Siebert explicou os motivos que a fizeram parar de dar o leite materno. "Não foi para viajar, como algumas pessoas ignorantes tiveram a capacidade de escrever nas minhas fotos. Existem pessoas que não possuem vergonha na cara. Vamos combinar que eu já viajei muito e ainda vou ter muito tempo", disparou.
"Maternidade é uma coisa muito de cada um. Foi uma minha decisão. Ela não chegou aos 6 meses, como eu tinha planejado. Já fico muito satisfeita de ter dado leite materno exclusivamente até os 4 meses. Eu sofri na primeira semana. Mas sabia que era uma decisão difícil e que em algum momento teria que tomar", relatou.
Anteriormente, Ana Paula Siebert mostrou um de seus treinos e levantou 210 kg com as pernas. "Essa foto é para quem escreve que com dinheiro e procedimentos estéticos é fácil! Bem fácil e tranquilo, né? Não é fácil para ninguém porque não tem aparelho que faz milagre", ressaltou.
"Eu não sou contra a lipoaspiração, mas não fiz após a gestação. Por enquanto é só treino e alimentação. Meu corpo ainda não voltou a ser como era, mas estou tranquila em relação a isso. Se eu tivesse feito uma lipo, contaria. Não tenho problemas em falar sobre o que eu faço", garantiu.
(Por Patrícia Dias)