Ana Paula Siebert encantou os seguidores ao publicar um vídeo com Vicky na piscina. No registro, mãe e filha aparecem se divertindo na água. A menina, fruto do casamento da influencer com o apresentador Roberto Justus, ganhou uma festa natalina nos 7 meses e é sucesso nas redes sociais dos pais.
"Amor. Não sei quantas vezes já assisti esse vídeo, só sei que em todas às vezes meus olhos encheram de lágrimas, é o coração transbordando de amor...", disse a modelo no Instagram neste domingo (27).
A semelhança entre Ana Paula e Vicky acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs da influencer. "Vicky é sua semelhança", apontou uma. "Ela é sua cara", observou outra. "Mini Siebert", notou um terceiro.
Recentemente, Ana Paula explicou os motivos que a fizeram parar a amamentação da filha. "Vicky não está mais mamando no peito. Era meu sonho amamentar, e eu sofri muito. Tive bastante fissuras, que machucam muito. Amamentei chorando e rezando. Tinha certeza que nunca conseguiria amamentar com prazer, que sempre foi uma coisa muito sofrida. Depois que 'calejou', foi maravilhoso", afirmou.
"Passaram-se uns 20 dias de quando comecei, foi muito sofrido, mas em nenhum momento eu pensei em desistir. Chegava a ter ferida, e saía sangue na boca dela. Era horrível, mas falei 'vou amamentar'. Quis muito ter parto normal e não consegui por conta de ela estar sentada, então o sonho da amamentação era uma coisa que não ia abrir mão de jeito nenhum. Aconteceu, depois de um tempo passou a dor, e foi uma das coisas mais prazerosas e maravilhosas da minha vida", continuou.
Ana Paula recebeu críticas dizendo que parou de amamentar para viajar. "É uma bênção poder amamentar. Vicky mamou exclusivamente no seio até os cinco meses. Ela nunca complementou, nunca usei fórmula com ele. No quarto para o quinto mês, eu achei que ela ia largar o seio. Ela começava a se jogar para trás. Por isso, eu tirava muito leite e dava na mamadeira", esclareceu.
"Desde o início ela gostava mais de um seio do que do outro, e chegou num momento em que ela só mamava em um seio. Praticamente no último mês de amamentação inteiro, eu amamentei ela só com um seio. Então tinha um muito cheio de leite, e o outro já tinha secado. Estava extremamente desconfortável para mim", completou.
(Por Patrícia Dias)