Ana Paula Siebert chorou ao rever a filha nesta quarta-feira (02). A modelo fez uma viagem de uma semana com o marido, Roberto Justus, para as Ilhas Maldivas e Dubai. De volta ao Brasil após pequena lua de mel, o casal reencontrou com a herdeira, Vicky, e se emocionou com o momento. "Como você está linda. Olha a mamãe!", celebrou a influenciadora ao segurar a filha no colo, dando beijos com lágrimas na pequena. Enquanto isso, o empresário mostrou o lado coruja, sorrindo encantado ao ver a caçula: "Cadê o papai?". Veja o momento fofo em família!
Dona de beachwear estiloso nas Maldivas, Ana Paula Siebert gravou um vídeo, na sequência, celebrando o reencontro com a pequena de apenas 6 meses. "Pensa na alegria de chegar em casa e ver a minha bebê, colocar ela para dormir... Nossa, como foi bom", comemorou.
A mulher de Roberto Justus ainda desabafou com os internautas sobre os últimos dias da viagem com o marido. "Esse último dia de volta, na hora avião, foi o mais sofrido. Porque acho que começou a chegar perto da hora de vê-la. Foi onde mais sofri! Já tinham me falado isso, outras amigas que já eram mães: 'os últimos 2 dias são mais sofridos porque você começa a lembrar que vai ver'. Estava muito ansiosa!", avisou.
Ana Paula Siebert revelou que tem uma nova razão para voltar para casa. A artista, que explicou a ausência da herdeira em passeio, notou a mudança nas viagens sozinha ou com o marido desde a chegada da filha, Vicky. "Eu sempre ficava triste quando estava voltando de viagem. Amo viajar e curto cada segundo, cada lugar... Mas, dessa vez tudo, mudou. Amei minha viagem e os momentos com meu marido, mas contei os minutos para chegar em casa e abraçar meu amorzinho", contou.
Ana Paula Siebert desabafou ainda sobre a saudade da herdeira, relembrando momentos das duas juntas. "Já assisti mil vezes seus vídeos, até do nascimento! Abri centenas de vezes todas as fotos que recebi nos últimos dias. Olho para as fotos e sinto o cheirinho do meu bebê. Sinto saudades do seu sorriso, dos barulhinhos que você faz e dos olhinhos cheios de alegria quando eu estou chegando perto. Queria fechar os olhos e abrir com você no colo! Minha vida toda! Que alegria estar chegando em casa e me sentir completa de novo!", destacou.
(Por Ana Clara Xavier)