Embora tenha dado 'inveja' em muitas crianças e adolescentes por ser filha da Rainha dos Baixinhos, Sasha Meneghel também enfrentou seus 'demônios' durante a juventude. A melhor amiga de Bruna Marquezine revelou que desenvolveu ansiedade, transtorno de imagem e bulimia por causa da alta exposição midiática. Hoje, a designer e modelo vive outro momento, felizmente. "Aprendi a absorver o que é positivo", declarou.
Em entrevista para a revista 'Glamour, divulgada nesta quinta-feira (27), Sasha abriu o coração sobre um período bastante conturbado de sua vida pessoal. Ela chegou a dizer que deixou de ir a certos lugares apenas para não ser vista: "Quando eu era criança, tinha muita ansiedade mesmo. Em um nível de sentir dor de barriga, às vezes! Deixava de ir a lugares para não ser fotografada, quase surtava para ir ao shopping pensando em qual roupa ia usar, porque sabia que iam falar".
"Me afetou diretamente a forma que me enxergava, não entendia porque opinavam sem nem me conhecerem. Eu levava tudo muito a sério, mesmo com meus pais pedindo para que não ligasse. Vivi uma fase que não tinha tanto acesso à internet, mas o pouco que tive foi o suficiente para desenvolver, na época, distúrbio de imagem e bulimia", complementou a influenciadora, que é fruto do relacionamento de Xuxa com Luciano Szafir.
Com vivências crueis e impossíveis de esquecer, Sasha refletiu sobre o peso das palavras nas redes sociais, principalmente nos dias de hoje. "As pessoas têm que ter noção da força da palavra, principalmente sobre uma criança e adolescente, mas a internet segue muito cruel. Agora, estou mais calejada. Aprendi a absorver o que é positivo, colocar em estantes separadas o que é expectativa dos outros, comentários", refletiu.
Por fim, ela respondeu sobre se sentir mais confortável com amizades acostumados ao meio midiático, a exemplo de Marquezine. "Não tem a ver com o fato de ela também viver nesse mundo de exposição, mas sim com o nosso coração, valores, humor, que são extremamente parecidos, por sinal. É claro que é muito gostoso a gente ter alguém que consegue nos entender nesse lado também, só que a relação prevaleceu por esse amor genuíno entre as duas partes. Ela é uma joia na minha vida. Além dela, boa parte das minhas amizades não é com pessoas públicas. São pessoas que guardo nesse lado mais íntimo", disparou.