![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Leandro Hassum abriu o jogo sobre momentos delicados que vivenciou com a família numa entrevista ao podcast "Tantos Tempos". Após o nascimento da filha Pietra, ele relembrou que já chegou a se vestir de Papai Noel e trabalhar no shopping para garantir o presente de Natal da primogênita:
"Eu dividia um miojo com a minha mulher para poder comprar fralda. Nunca faltou nada para minha filha, mas me doía muito", contou.
Hoje, aos 51 anos, Hassum já é avô de Aurora, da relação de sua filha Pietra com o empresário Caio Hara. Ele comentou se sentir feliz com sua evolução: "Tenho orgulho desse homem que eu me tornei", pontuou.
![](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Leandro, que passou por uma cirurgia bariátrica há 10 anos, também comentou no bate papo a respeito da descoberta do pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, pertencer à máfia italiana: "Aos 21 anos descobri que meu pai era da máfia italiana. Da noite pro dia. Eu vivi uma família margarina, dormi rico e acordei sem um centavo", afirmou.
Hassum relembrou que o seu genitor era um verdadeiro "paizão": "Um cara maravilhoso, um pai incrível. Quando tudo isso aconteceu foi: minha vida até os 21 anos foi uma mentira?", disse. Leandro afirmou ter visitado o pai na cadeia: "Cheguei a falar para o meu pai 'você destruiu a minha vida'".
Mesmo com as diferenças entre pai e filho, Hassum disse ter perdoado o pai: "Um dia eu falei eu tenho que te agradecer, eu te perdoei porque não deve ter sido fácil nesses 21 anos. Acho que puxei a minha veia artística de você porque você construiu um mundo de Andy".
![](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ainda na entrevista, para complementar, o comediante, que perdeu peso recentemente, citou sobre a relação com Carlos Alberto: "Deve ter sido muito difícil 'pra' esse cara também. Eu não estou perdoando o que ele fez nessa área penal, hoje não tenho mais pena do meu pai ter cumprido pena. Mas ele me ensinou o homem que eu não queria ser".
O humorista afirmou que seu pai o ensinou até no erro. Em 2014, ano em que se submeteu à bariátrica, seu pai veio à falecer:"A gente já estava de boa, tínhamos feito as pazes. Quando ele partiu não derramei uma lágrima e me senti extremamente culpado", finalizou.