Ticiane Pinheiro se desdobra para cuidar das filhas, Manuella e Rafaella Justus. Curtindo a licença-maternidade e compartilhando momentos que tem vivido com a caçula, a apresentadora não deixou de prestigiar a primogênita em uma festa na escola nesta sexta-feira (30). Mesmo com o período de dedicação à Manuella, a jornalista esteve no colégio da herdeira. "Com minha princesa Rafinha. Amo muito. Hoje sai da toca para dar atenção para Rafinha na escola. Comemoração do aniversário das crianças do mês de julho", escreveu na rede social.
Apesar de mostrar o lado maravilhoso de ser mãe, Ticiane também enfrenta dificuldades na rotina com as filhas. Na web, ela desabafou sobre ter crianças de idades diferentes. "Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mamar para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também", disse a mulher de Cesar Tralli, alvo de elogios da empresária.
Com 7 milhões de seguidores no Instagram, Ticiane faz questão de dividir não só os momentos felizes mas também os percalços que a maternidade pode trazer. "Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso", falou.
Em seu perfil, Ticiane já exaltou o carinho de Rafaella com a irmã. "Rafinha me ensinou a ser mãe, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e diva. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim. Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família. Rafa é assim... gosta de cantar (como vocês podem ouvir nesse vídeo), tocar bateria, piano, fazer ballet, é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, superfamília, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir", declarou.
(Por Patrícia Dias)