Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com Latino, resolveu se pronunciar sobre a inclusão do nome de Mico Freitas, marido da cantora, como seu pai na certidão de nascimento. Nesta quinta-feira (16), a adolescente de 17 anos mostrou que tem recebido questionamentos de internautas através do direct do Stories. "Não estou entendendo a história. Se ele é seu pai (Latino) e você falou há pouco que o Mico é seu pai. A rádio falou que seu pai não é seu pai. Quem realmente é seu pai se o Mico não existia na época que o seu pai era seu pai?", perguntou uma seguidora.
A estudante explicou resumidamente a história com o padrasto, agora pai, e negou que Latino, o pai biológico, foi retirado do documento: "Realmente você pegou o bonde andando! Mas vamos lá... o Latino é meu pai de sangue e o Mico é (era padrasto). Está com a minha mãe desde que eu tinha dois aninhos (ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas". A jovem, cuja semelhança com a mãe impressiona, disse que não aguentava mais ser questionada pelos seguidores sobre o assunto: "Estou cansada de receber mil directs de gente me mandando matérias de jornalistas falando que o Latino não é mais meu pai! Gente, eu só inclui o do Mico. No caso, os dois são meus pais". A Justiça permite a inclusão do nome de mais um pai ou mãe na certidão de nascimento desde 2017.
Anteriormente, na rede social, Suzanna afastou os rumores de briga com Latino e contou que possui pouco contato com o pai biológico: "Eu não convivo com meu pai de sangue. Ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. Eu não sei qual foi a última vez que eu tirei uma foto com o meu pai. Mas isso não quer dizer que nós somos brigados, que nós não nos falamos, não tem nada a ver. A gente se vê muito pouco. A gente acaba tendo uma relação muito distante. Mas não quer dizer que nós temos uma relação ruim. Nós não somos brigados, não temos desavenças, só temos uma relação distante".
(Por Tatiana Mariano)