Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Suzanna Freitas usou as redes sociais para mostrar um pouco da rotina na quarentena. Seguida por 2 milhões de internautas, a filha de Kelly Key postou uma foto em frente ao espelho que arrancou elogios. Na imagem, a influencer exibiu a tatuagem do braço enquanto divulgava acessório para celular. A beleza de estudante chamou atenção no registro. "Modelo mais linda", "Belíssima", "Maravilhosa", "Deusa", "Não tenho estrutura para essa foto", "Eu não aguento com tanta beleza", "Perfeita", "Zero defeitos", "Sensualizando. Tá gata demais", "Poderosa" "Sexy" e "Vai cair a toalha" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Bruna Marquezine é outra famosa que faz publicidade no Instagram. A atriz, porém, já foi criticada por um fã sobre a quantidade de posts pagos em seu perfil. "Eu adoro a Bruna Marquezine, mas todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho", afirmou. A artista, então, respondeu: "Personalidade até demais. Zero paciência e tempo para tirar foto mesmo. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi, não! Aliás, quem me dera. Estou cheia de boleto pra pagar".
Marquezine também mostrou sua tolerância zero para haters. A atriz decidiu processar usuários após uma série de ataques que recebeu via Twitter. "Informamos a quem interessar possa que a notificação extrajudicial emitida pela Coolab Digital, na qualidade de assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine, refere-se a uma thread (série de Tweets conectados de um mesmo usuário) divulgada por um perfil fake, com conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem de Bruna Marquezine, o que não se pode permitir e nem vamos admitir", destacou assessoria digital da artista.
Segundo a agência, o conteúdo que culminou essa ação já foi apagado pelo usuário e o perfil notificado. "O que comprova o fato ilícito praticado. A carta aberta foi diretamente encaminhada aos fã-clubes que haviam", ressaltou. A mensagem se refere a outros comentários negativos que Bruna recebeu. Ao opinar sobre o paredão do "Big Brother Brasil 20", formado por Flayslane, Marcela e Babu, ela deu a entender que votaria na paraibana. Isso causou a revolta de alguns seguidores que a acusaram de racista por não querer tirar a médica do reality show. "A maioria dos casos foi concluída sem leniência ou acordos, e investigações estão em andamento para alguns outros casos", detalhou.
(Por Patrícia Dias)