Bruna Marquezine, sempre muito ativa nas redes sociais, respondeu o comentário de um usuário no Twitter nesta segunda-feira (14). Além dos trabalhos na TV, a atriz faz parceria com algumas marcas para divulgar produtos na web. No microblog, ela negou ter muita publicidade no Instagram, plataforma em que compartilhou fotos da nova campanha de uma grife esportiva. "Eu adoro a Bruna Marquezine, mas todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho", falou o internauta.
Referência no cenário nacional de moda, Bruna falou sobre as publicações pagas na internet. "Personalidade até demais. Zero paciência e tempo para tirar foto mesmo. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi, não! Aliás, quem me dera. Estou cheia de boleto pra pagar", disse Marquezine, uma das celebridades convidadas pela Boss para assistir o desfile da marca na Semana de Moda de Milão.
O fã, porém, reforçou que nota que Marquezine sempre marca o perfil das grifes em seus cliques. "Que fofa você de me responder Espero que não tenha ficado chateada com esse tweet aleatório. Eu só noto bastante que você coloca @ de marcas e tal, então, dá impressão de ser tudo patrocinado, mas seu feed você faz o que quiser. Adoro te seguir mesmo, muito sucesso pra você", desejou.
Bruna destacou também que nem todas as publicações são de parcerias. "Fiquei não! Os publis são só os que têm 'parceria paga' ou '# publi'! É que eu realmente quase não tiro foto no celular mais. Confesso que não tenho mais tanta paciência e fui me tornando cada vez mais criteriosa com o que posto e sou bem chata com a qualidade da imagem", afirmou Marquezine, adepta da tendência do color blocking.
Anteriormente, Bruna se manifestou após ter recebido críticas de um fã com o qual tirou uma foto durante o Rock In Rio, onde foi flagrada beijando o irmão de Giovanna Ewbank. "Na hora que fui abraçar ela para tirar a foto, ela falou assim: 'não me toca, por favor'. Aí eu fiquei sem graça. Sorri e abracei ela, e ela ficou com as mãos no ombro, na cintura", relatou o rapaz. Marquezine rebateu a reclamação do jovem: "Eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo, como sempre faço com qualquer homem que tira foto pegando na cintura (pro cara tirar a mão, mesmo) e ele, pelo visto, entendeu o recado".
(Por Patrícia Dias)