Há 21 dias, Juliano Cazarré vive uma situação delicada na vida pessoal: a quinta filha, Maria Guilhermina, nasceu com uma cardiopatia rara e segue internada. Embora ela já tenha sido extubada, o estado de saúde da pequena ainda inspira cuidados. Nesta terça-feira (12), o ator, que chegou a se afastar de "Pantanal" para acompanhar de perto o tratamento da recém-nascida, contou, sem entrar em detalhes, ter vivido uma situação assustadora nas últimas horas.
"A Maria Guilhermina nasceu precisando de cirurgia cardíaca, uma cirurgia grave, ela tá se recuperando bem. De vez em quando ela dá um susto na gente. Ontem, ela deu um baita susto em nós. A Letícia [esposa] tá passando por isso lá com muita força, serenidade e muita garra, tá segurando uma bronca lá", conta Juliano.
Enquanto Letícia segue nos cuidados com a bebê, Juliano voltou para o Rio de Janeiro para dar suporte aos outros quatro filhos do casal. "Elas estão precisando da gente, os quatro, cada um com um tipo de problema. A Maria Madalena tá muito chorosa sentindo falta da mãe, não sabe o que tá acontecendo. Os mais velhos assistindo TV até mais tarde, fugindo dos horários. Estou aqui para colocar as coisas nos eixos", explicou.
Visivelmente emocionado, Juliano retornou às redes sociais para espalhar palavras de fé e amor aos internautas. Católico, o ator se comprometeu a fazer meditações ao longo dos próximos 30 dias. "Não é um projeto que eu pensei muito, então eu vou pegar ao longo dos dias alguns livros e vou trazer aqui uma meditação de São José e aí no final a gente pode fazer uma oração", convocou.
O artista ainda agradeceu a mobilização dos fãs, que estão unidos em correntes de oração desde o nascimento de Maria Guilhermina. "Que Deus possa pagar e retribuir a todos vocês pelas orações, pelos textos e pelas orações", declarou.